AIDS.. Desse jeito tbm da? seria um azar..?
Entao, na verdade eu achei um vibrador no armario da minha mae, eu fiquei curiosa.. Eu lavei com agua e sabonete, e dexei com um pk de sabonete pra ser mais facil de entrar.. Entao eu decidi colocar em meu anus ao inves da vagina.. e enquanto usava no anus masturbei-me com meus dedos em minha vagina, isso tudo durou uns 6 minutos pq estava doendo mt.. E entao agora estou preocupada .. Voce acha q peguei AIDS?
Comments
O virus da Aids não sobrevive quase nada fora do corpo, então não tem a menor chance dele ficar vivo grudado lá no vibrador "esperando" pra contaminar as pessoas. Veja bem, o que vc está fazendo é errado, vibrador é uma coisa de uso pessoal, tenha o seu. Do mesmo modo que não se usa escoba de dentes, calcinha, pente dos outros, com o vibrador é a mesma coisa. Aids não pega, mas é possível pegar doenças bacterianas se o vibrador não estiver higienizado.
caramba vc e sinistra sua mae tem aids se tem vc ta ferrada vc tambem tem se bem que o virus nao aguenta ficar muito tempo fora do corpo humano se sua mae havia acabado de usar vc tem aids
nOSS TEM QUANTOS ANOSS??SAFADINHA EM KKKKKKK
PEGA NAO
ADD LA NO FACE VAMO CONVERSAR POR LA KKK
SO ESCREVER POR AWDO,SE ACHAR UM CARA COM UM COLETE PRETO E UMA BLUSA BRANCA ,UM CARA MORENDO SOU EU KK VLWS
sea sua mae tiver aids provavelmente você pegou pis as bacterias podem ter ficado no vibrador mesmo lavado,mas se ela nao tem pode ficar tranquila( só se somente ela usou)