Odeio ser Gay, O que eu faco?
Eu tenho 17 anos, descobri que eu sou gay ha mais ou menos um ano... mas ate hoje nao consegui aceitar isso... porque eu simplesmente nao tive a chance de escolher ser assim, nao quero ser assim, queria levar uma vida igual a dos meus amigos: namorar uma garota, poder aprentar ela pros meus pais ao inves de ter que assumir uma coisa tao banalizada na sociedade que e a homossexualida, tudo iria ser mais simples e melhor se eu fosse hetero, mas o que e mais injusto e que eu nao escolhi ser assim! nao quero ser assim, para mim e como se eu nascesse paralitico: nao escolhi ser assim! Ha 2 semanas cheguei no auge de uma depreacao profunda por causa disso, quem me salvou da morte foi meu irmao mais velho que abriu a porta do meu quarto enquanto eu me cortava, e tudo isso porque eu sou assim: homossexual e tenho que encarar coisas que nao teria que encarar se eu nao fosse assim... agora me digam, voces acham justo isso que eu passei, acham justo voce ter que ser uma coisa que voce nao queria ser, e nao tivesse a opcao de mudar, por mais que voce tentasse (e ja tentei milhares de vezes) ter relacionamentos com garotas, poder falar com seus amigos sobre sua relacao com elas, poder continuar a manter uma relacao com eles nao sendo gay, poder apresentar uma garota que eu realmente gostasse para meus pais, mas tudo isso eu ja tentei e nao consegui... porque eu gosto de homens!
O que eu posso fazer, preciso de ajuda!
Comments
O que você precisa fazer primeiramente é parar de se odiar, e aprender a gostar de você do jeito que você é, mesmo pessoas que possuem deficiências físicas de fato sofrem com algumas limitações impostas pela vida mas não deixam de acreditar que viver e ser feliz vale a pena, sem contar na força que elas tiram dentro de si mesmas para enfrentar cada dificuldade imposta dia apos dia e acredite elas só conseguem vencer os obstáculos porque aprenderam a se amar e se aceitar do jeito que são.
Ser gay é tão normal quanto ser hétero, muitos dos seus amigos já devem ter tido experiências ou desejos homossexuais, talvez até mesmo seus pais, mas nunca irão comentar com você por saber que a sociedade é preconceituosa. Homossexuais sempre existiram e sempre existirão e numa quantidade bem maior do que você imagina, mesmo aqueles que fingem ser heterossexuais dentro de casamentos infelizes por não conseguirem aceitar e enfrentar a sociedade.
Acho que você precisa abrir seus olhos para enxergar a sociedade como ela realmente é, muitas pessoas discriminam e usam máscaras para esconder quem realmente são. Um dia você vai olhar para trás e achar que a tentativa de se matar foi uma grande burrada, falo por experiência.
Boa sorte
Passe No Psiquiatria, ele irá Te ajudar Muito bem...
melhor que ficar perguntando No Yahoo
vc tem que se conformar é imutável
1º vc não é único amigo ... tenho 30 anos hj, podes crer q 17 anos é uma idade jovem de descobrir e lidar com a novidade.
Tbm tive depressões, daquelas q não conseguia engolir nem saliva da própria boca. Hj superei tudo, tenho outra visão, no início tbm não queria aceitar isso, mais por opção de NÃO escolha tive q aprender a lidar com isso na minha vida... até hj não assumi pra ninguém minha condição sexual, vivo no secretismo... é horrível... hj busco amores em todos os lugares, acho q vou ser feliz compartilhando a minha homossexualidade com um parceiro tbm homossexual ... acostumei com as insinuações das pessoas sobre minha opção sexual... Amigo peço q não faça nada de errado contigo, busque pessoas q vivem a msm situação q a sua... continue pedindo conselhos a pessoas... ser gay não é fácil pra ninguém, eu sei, é muito difícil mais saiba até msm q hj as coisas estão mudando, o mungo gay vem evoluindo bastante e isso uma oportunidade de visão melhoras para os gay de hj ...
Como eu odeio essa gente fresca,se acham o centro do universo e as vitimas injustiçadas.Querido ser gay é super banal e comum.O que mais me irrita ainda é estes dramas "Ainn vou me matar U mundo mi odeiiiiiiia" .Se voce quisesse mesmo se matar teria cortado logo a arteria do pescoço e não os pulsos com um prestobarba.É esse tipo de gay que degrine os lgbts com um estereotipo de pessoas fracas e vitimizadas.
H
Tenho certeza que esse povo que disse pra você ir pra igreja não tem noção nem da metade da situação pela qual você está passando.
Sou gay assumido e sou feliz do jeito que sou, o que me deixa pra baixo de vez em quando é o que o povo pensa dos gays...
Entendo o fato de você não se aceitar até porque eu quando era pequeno também não me aceitava. Além disso, tive um amigo que ele não se aceita gay até hoje e vive dizendo que quer se casar e ter filhos... Acho que a maior culpada nessa história toda é a sociedade, que julga tanto quem é homossexual.
Eu, particularmente, não acredito em "cura" pra gays. Se for assim, é porque também existe "cura" pra héteros e eles podem virar gays também. Isso é só merchandising. Eu sei que é uma barra enorme e que você talvez nunca se aceite, mas tente acreditar que você não é só isso. Não é porque você gosta de homens que você é só gay, que seu nome é gay, que suas roupas são gays, entendeu? Você é muito mais do que isso... Você é uma pessoa, cara. Você tem sentimentos, não cometeu nenhum crime e não deve ser uma pessoa ruim.
Por que você não tenta valorizar esse seu lado ao invés de só pensar que você é gay e blablablá? Já pensou em tentar fazer amigos gays? Quem sabe alguém não pode te ajudar?
legal to bem orgulhoso de você nossa como você é forte neé? esta passando por tudo isso?
acho que mais ninguem no mundo passou por isso.
a vida e simples e so deixar fluir que as coisa sacontecerao, rlx seus pais vao estranhar mas cedo ou tarde aeitarao quem você é e não se preucupe a medida que crescemos percebemos isso (crescimento ispiritual não fisico).
e velho como assim não consegue se aceitar? isso e part de você! isso te define!!! isso te torna mais forte do que outros!
depois d emais ou menos 2 meses aqui no yahoo percebi que o maior prolema dos adolescentes e que aham que estao sozinhos no mundo e não podem contar com ninguem e que não vao aguentar, mas averdade é que o jogo apenas comecou e se estamos sofrendo e para nos tornar mais fortes pois teremos de ajudar outros no futuro
de qualquer forma eu te desejo boa sorte em sua jornada de alto descoberta e peço calma que as coisas vao melhorar ( ou piorarao ne...)
de qualquer forma se quiser falar comigo manda um email
e se nada disso te ajudou passa a vida toda fingindo que e hetero pq ai você sera vazil por fora se sentira vazio por dentro mas não vai ser gay não é mesmo
Amigo, peça para Deus tirar esse espírito de homossexualidade de você, ele ressuscitou mortos, curou paralíticos, andou por cima das águas, parou tempestades, fez o mundo e tudo o que existe, inclusive você, logo, isso vai ser fichinha para Ele, basta crer. Ok?
Concordo va la...