Evangelizei uma pessoa pela net podem me ajudar aqui por favor preciso de....?

alguns versiculos para avivamento pessoal

aquele versiculo que diz que tem festa no ceu quando uma pessoa é salva

e outros mais que saibam pois n me lembro destes

-

nao vou por o link do site nem dizer o site onde o fiz pois os ateus cairiam em cima

vcs nem sabem como estou feliz! ele era aquela pessoa que n liga pra nada e faz oque quer

tb era evolucionista achava que religião era doenca tb

-debati com ele 3 dias sequidos=

virou Deísta n achou mais que religião era doenca ainda evolucionista

-debati com ele mais uma semana inteira=

virou cristao criacionista, aceitando a jesus como seu salvador!!!

-falei de como a Biblia e ciencia se encaixam (seu bastante disso) (mas tenho pouco conhecimento Biblico(para falar da salvacao e vida eterna)preciso que me passem essa sabedoria)=

deu seu email a mim me elogiou e que que eu o ajude a escolher uma igreja

é isso ai!!!!!!!

ps:repeti a pergunta pois na outra só rebir esposta de um unico cristao e só me deu um unico versiculo quero mais

Update:

luiz

já respondi isso lá adimita sua perda por favor e nao fuga do argumento ok?

argumentarei novamente:

1-o antes do tal big bang n pode ser materia normal tá? porque no tal do big bang se criaria tempo e espaco o seu antes deveria ser atemporal e imaterial

inclusive onipotente entre mais requesitos logo um Deus!!!

2-nao toda religiao n estaria certa meu amigo todas as religiões tem diferencas e contradizeres entre si

2.1-isso só ajuda as religiões teístas

3-vc crê se quiser e vc sabe disso Deus já fez mais do que o suficiente e vc sabe!

nos pregamos aqui pra vcs oque vcs querem mais? nós debatemos com vcs e quase sempre ganhamos e vcs simplesmente ignoram oque querem? que obrigemos vcs? isso n existe!

se vc quiser ser crente agora vc é, vc só n é pq não quer!!!!

Update 3:

luiz

já respondi isso lá adimita sua perda por favor e nao fuga do argumento ok?

argumentarei novamente:

1-o antes do tal big bang n pode ser materia normal tá? porque no tal do big bang se criaria tempo e espaco o seu antes deveria ser atemporal e imaterial

inclusive onipotente entre mais requesitos logo um Deus!!!

2-nao toda religiao n estaria certa meu amigo todas as religiões tem diferencas e contradizeres entre si

2.1-isso só ajuda as religiões teístas

3-vc crê se quiser e vc sabe disso Deus já fez mais do que o suficiente e vc sabe!

nos pregamos aqui pra vcs oque vcs querem mais? nós debatemos com vcs e quase sempre ganhamos e vcs simplesmente ignoram oque querem? que obrigemos vcs? isso n existe!

se vc quiser ser crente agora vc é, vc só n é pq não quer!!!!

Comments

• academiadeprofetas.blogspot.com

• BIBLIA

• Quem acreditou, kkkkkkkkkk

• Ganhou alguém para Jesus? Amém.

"mas tenho pouco conhecimento Biblico(para falar da salvacao e vida eterna)preciso que me passem essa sabedoria"

Ninguém pode te dar sabedoria além de Deus. Pede que Ele dá. Amém? Deus te abençoe.

• Eu acho que tu tá e de fuleiragem com a gente!

Essa é uma boa pergunta. Responde, vai?!

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• vc fez a pergunta do argumento cosmologico, se não era suficiente para provar que deus existe..

Responderam, isso não prova pois não indica que seja um deus (mesmo o conceito deus sendo "fora do espaço/tempo/matéria.." nada liga essa coisa pré-universo/tempo/espaço ao deus da biblia, se ligasse apenas por dizer "tal deus é todo f*deroso e criou", então toda religião esta certa. E ainda tem o problema da moral perfeita ou total benevolencia de deus, não cabe na historia da humanidade (sendo ele onipotente e oniciente saberia que a maioria iria pro inferno e não teria feito nada -talvez criar com uma margem segura de convencimento..- então não é justo).

• Você acaba de liquidar um e ainda quer versículos... Ah ah ah.

Abraços

Sign In or Register to comment.