A despedida de solteiro acontece... antes do noivado ou do casamento?
A questão é o seguinte: pretendo noivar até o final do ano, acho que próximo mês, porém já temos como certo passar cerca de dois anos no noivado. Então pergunto, quando é que faço a despedida? Já que dois anos de noivado é "quase" um casamento.... rsrsrs. Enfim, é agora? ou depois?
Comments
A Despedida De Solteiro Nos EUA (Estados Unidos da America) Geralmente E Um Dia Antes Do Desastre (Casamento) rsrsrs.
casamento mas querendo faz uma toda hora.
Alo ô em que pais você vive cara.
a despedida é antes do casamentoo ... mas o caso de vcs é muito especificoo..entao tenho por mim, qe é melhor deixar pra depois se ainda vai rolar 2 anos de noivado então faz sem pressa , pq quanto mais tempo mais condiçoes pra uma FESTA .. é isso... =D
Olá!
Ei, rapaz..tenho por mim que seja antes de subir ao altar, pois até lá, mesmo sendo noivo, teu estado civil é solteiro.
Agooooora, você pode fazer vááááárias despedidas até lá..rsrs (zoando)
Falando sério agora: o teu bota-fora você faz quando quiser. Via de regra, as famosas despedidas de solteiro - e de solteira também, hein? - são uma espécie de "adeus" a certas regalias que a vida de solteiro lhe reserva e que, possivelmente, a vida de casado vai restringir. Portanto, o ideal é fazer mesmo alguns dias antes do casamento , ok?
Abração