quero sugestão de nomes horríveis?

vlw

Update:

conheço uma pessoa que colocou o nome da filha de hadassa, o que acham?

Comments

• Acho esta pergunta sem coerencia e de mal gosto ...Um retrato da ignorancia do povo brasileiro ...deveria ser excluida...

O que e' belo para uns pode ser lindo para outros e vice-versa....

esta pergunta e suas respectivas respostas gera polemica e um conflito entre pessoas ...realmente de mal gosto , separatista .... Se todos fossem o retrato exato do nome ,todos se chamariam Alexandre "O grande" ,Leonardo D'vincci" e assim por diante ..

eu por ex jamais colocaria o nome de uma filha minha de Katia ,parece um tanto vulgar , creio que pelo fato da cidade onde morei a prostituta mais famosa e que fazia ponto na praca ,conhecida por todos sem excecao usava este nome de guerra ...

Sebastiana e' um nome normal , pode nao soar bem em portugues , mas sera' que nunca ouviram falar de Dom Sebastian ?

Para maoir informacao da patota da ignorancia "Zoroastro" e' uma religiao muito antiga ,da antiga Persia (no Oriente medio)(hoje Ira) ,hoje dominada pelo Isla , O Zoroastro tem mais de 4.000 anos ,quando Jesus ainda nem pensava em nascer ... O Zoroastro cultua "Mazda Aruda" ....

Portando afirmo que o ocidente tem suas manias e ignorancia de pensar que Deus tem apenas o nome de Jesus e sua respectiva forma , vivem a Deus-dara' das interpretacoes de tais igrejas como a catolica e outras que nao tem mais onde contorcer suas interpretacoes da maneira que apenas e tao somente os convem , seus devotos parem fantoches e marionetes ....eu vejo o nivel na coluna religiosidade aqui neste YR ...

Sera que antes de Jesus (o qual para as religioes que existem em todo mundo e' um dos mais novinhos ,talvez por isto digam "menino Jesus" ) o povo de todo o mundo vivia sem Deus , sem fe' como pagoes ???

E' bom resaltar que nao sou Zoroastrista , apenas gosto de me informar a respeito da teologia , creio que o bom encinamento religioso e' aquele o qual o homem tem sua fe e procura entender e respeitar a fe do proximo e assim crescer como tal e afirmar cada vez mais seu carater ,que e' mais importante que qualquer religiao ...

O mal caratismo faz com que o ser cometa coisas insanas e ofencivas e gera o desconforto e o conflito ,passa a ser separatista em suas ideologias banais ...

Os valores humanos podem ser encontrados em todas as religioes ,desde que seja um bom praticante e cultive assim o respeito e o coracao ecumenico ....

Sem mais ....

• Receita simples: veja placas de carros!

O resto é por conta da sua imaginação...

ULT - Uéliton

IKN - Ikaenne

IKD - Ícade

FNL - Efenilde

CBF - Cebefê

XLM - Xélima

• vc ta buscando nome feio? ta ai ......onofra......osmira....ludovina.......cherosvalda......maria catinga...josefa

• Istufane

Romeirola

Carola

Amandoel e outros..........

Bjos♥♥♥

• Manuela, Elvira, Samuel, Fernando

• Nenhum nomeé horrivel só se você quer que seja derepente tem gente que gosta de Marivalda , Lidalva , Rodolfo Mais o que eu acho feio mesmo é Mariane Candida

Ou Maria Candida

Ou Carolynéison

• Izopilda!!!!!!!!!!!!!!!

• Necroterio

Tequila

Sign In or Register to comment.