Policia federal...intervenção...vai ser preciso?

boa noite a todos.

Um tempo atras, tenho conhecimento que houve pelo menos um caso, aqui neste espaço, que foi parar na policia....e federal.

pelo menos foram essas as informções que tive, e até certo ponto, FIDEDIGNAS.

da maneira que vão e se encontram as coisas aqui, não vejo outra solução.....infelizmente-uma intevenção séria no site como um todo, inclusive tambem através do Ministério publico..

Quero alertar, os participantes deste site, em especial- UM- que a exposição de fotos de terceiros, ofensas a moral, integridadade....É CRIME. Não vou citar os artigos, até porque teria q fazer uma pesquisa mais detalhada.

No mais é sabido, ser possivel identificar, quaisquer usuarios, mesmo que atraves de nicks- usuarios da net. Há brechas e possibilidades reais. Surgiro as pessoas, que teem a integridade invadida, inicialmente fazer um BO- se for do desejo, ingressar com à ação pertinente ao caso.

Sem mais, apresento meu repudio, a violação da politica do site, que seria- de amizade -trocas- enfim, DO BEM

Update:

Por gentileza amigos, peço que, esse texto seja destacado pelo maior nr de pessoas possiveis, para q haja uma maior disseminção no site.

Update 3:

\errata: Disseminação

Comments

  • Obrigado amigo.

    Eu já tinha conhecimento desta noticia, pois tive contato com o DR. Fernando que é delegado; com referencia a este tal de desecobrirem o IP dos usuario aqui do YR, fiquei sabendo que é crime e que pode dar cadeia para a pessoa até 4 anos de prisão.

    Infelismente são poucos que acreditam nisto.

    Somente quando estiverem dentro de uma cadeia é que eles vão ter conciencia do fato.

    É tambem uma infelicidade de no Brasil tem a facilidade de comprar estes apetrechos para colocar no pc só para descobrir o IP.

    Quem costumo muito de utilizar isto são hackers e estes descobrindo o nosso IP, pode até fazer um "pequeno" saque na conta bancaria nossa se utilizamos o mesmo computador para verificar o nosso saldo.

    Não estamos seguro na internet, mas o povo precisa saber direito sobre este assunto, pois o processo que uma pessoa pega com isto é muito caro para essa.

    NO MINIMO 4 ANOS DE PRISÃO GENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Cuidado pessoal.

    Dr. Fernando é um delegado especializado em crimes na internet.

    Vamos ter o YR como uma brincadeira sadia e sem ofensas.

    Estou comentando isto, pois ainda acredito que tenho amigos aqui dentro e não gostaria de ver ninguem mal no pedaço.

    Obrigado pela sua informação amigo.

    Aproveitei para falar deste negocio de descobrir endereço e numero do computador das pessoas não vale a pena!

    """"Este aparelho só a Policia Federal é que tem autoridade para utilizar e a Delegacia que cuida de casos de crime pela internet.""""

    BELLA DONNA

  • Destacando amigo Felino.

    Temos que tomar providências sim.

    Beijos querido.

  • Meu amigo...agtadeço muito a informação, porque até então eu desconhecia que isso pudesse ser feito!!!!!!

    Vou destacar e desde já agradeço muito....obrigada mesmo..... sei de uma pessoa que esta passando por isso...e vou informa-la!!!! bjs. em seu coração

  • Felino não te conhecia, desde já deixo aqui registrado meu respeito por atitude tão digna.

    Parabéns.

    Destacando, claro.

    Abçs.

  • Querido amigo!!

    Estou chocada com tudo que tenho visto acontecer nessa comunidade.

    Nunca pensei que as coisa fossem chegar a esse ponto,concordo plenamente com tudo que disse,e acho que essa omissão e inércia por parte da administração do Yahoo é absurda!!

    A falta de respeito,as ofensas,a covardia já estão se transformando em atos criminosos aqui dentro.

    A única maneira do YR! controlar isso,É NÃO PERMITIR MAIS DE UM PERFIL,porque uma pessoa ofende ,cria clones é excluido, mas depois volta e continua fazendo as mesmas coisas.

    Estou muito triste,porque aqui existem pessoas maravilhosas, mas infelizmente existem outras que parecem não conseguir viver em harmonia socialmente.

    Acredito que há limites para tudo,e questões pessoais deveriam ser tratadas no âmbito pessoal.

    Parabéns por sua iniciativa,mas no ponto que chegamos ,so mesmo uma intervenção.

    Um grande Abraço

  • pois é felino,pensei em te passar um e-mail agorinha,pois a colega é muito amiga minha e o tal agiu de má fé,ludibriando ela,como tantas outras aqui....enfim,ninguém faz nada a força,porém fazer ocultamente o que fez foi escroto,de mau caratismo,nojento....de repudia geral....mas valeu,se vc quiser enviar um e-mail,sinta-se a vontade...bjos

  • Felino

    Ainda hoje estive pensando se não seria possível parar essa lama toda que se tornou este site.

    Conheço a Delegacia de Crimes da Internet em São Paulo, mas não conheço os meios legais para que se possa ajuizar uma causa.

    Tomei conhecimento de sua pergunta através de minha amiga Meire C que me enviou um e-mail, e agradeço.Farei o mesmo.

    Abraços e parabéns pela iniciativa.

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

  • Lamento!!!

    Beijo meu

  • Amigo Felino, se algum órgão do governo tiver peito para fazer isso, que o faça, só assim estariam realmente mostrando quem são.

    Isso ao meu modo de ver é CENSURA e a mesma acabou quando foi dada a liberdade de expressão ao povo brasileiro. Não se esqueça que temos o direito de dizer o que achamos seja de um ou de outro, de fulano ou beltrano e se algum deles se sentir ofendido por quem quer que seja, pode bloquea-lo definitivamente.

    A foto que aparece ai é minha Meu nome é o que ai esta e meu endereço se for necessário esta nos arquivos do Yahoo!Respostas para que quiser vir as falas comigo, principalmente essa gentalha do governo, que são os únicos que eu ataco e os únicos que podem me levar a um inquérito policial federal, até mesmo a um processo.

    Portanto como não me escondo atrás de nicks ou avatares que venham.

    Abraços,

    Claudio José Jorge Monteiro

  • Amigo Felino, com quase dois anos de YR posso dizer que nunca vi

    algo como estou vendo agora. Procuro ficar a parte, mas veja bem,

    aquela alegria, descontração e espontaneidade que havia no site foram pras cucuias.

    Era muito bom entrar aqui para trocar informações, idéias, divertir-se, encontrar amigos e brincar sadiamente.

    Sinto muito mesmo que isso esteja acontecendo. Creio que apenas

    medidas mais sérias poderão dar um jeito nisso. Tomara não seja necessário, que as pessoas tenham consciência e parem com essa guerra insana.

    É o que desejo do fundo do coração.

    Um beijo amigo

    paz e Bem, sempre!

Sign In or Register to comment.