o 3ds pode rodar roms direto do cartão sd?

pois eu vi que posso baixar roms de 3ds no roms up, mas como faço pra faze-las rodar no 3ds? será q se eu colocar a rom no cartão de memoria do 3ds ele as lê do mesmo jeito de uma demo? tipo, será q fica o ícone lá no menu inicial?

Comments

  • Amigo infelizmente nao tem como rodar essas rooms pela entrada de cartão SD do seu nintendo 3ds.Existe sim um flashcard que emula jogos mas este emula soimente jogos de nintendo ds e NÃO emula jogos de nintendo 3ds.Os flashcards mais comuns de serem encontrados no mercado são:

    -R4: O pior flashcard de todos os jogos roda pouquissimos jogos pois a empresa que o fabricava faliu e com isso algumas empresas de fundo de quintal da china se aproveitaram da marca e começaram a lansar seus flashcards com a marca R4.(recomendo que voce nao use esse flashcard).

    -Acekard:Um dos melhores flashcard's de todos os tempos,roda todos os jogos com seu firmware nao oficial akaio.Seu unico problema sao seus emuladores que sao bem fraquinhos.A versão do acekard para nintendo dsi chama-se Acekard 2i;

    -Super card ds two: O melhor flashcard de todos os tempos roda todos os jogos,e possui excelentes emuladores.Seu unico problema e o preço que dependendo do lugar pode chegar a R$150,00,

    Espero ter ajudado.

  • Você tem que comprar um FlashCard para poder rodar roms no 3DS, mas só vão funcionar jogos de DS, pois ainda não há flash cards que rodam jogos do 3DS.

    Recomendo um Super Card DSTWO: http://www.netserv19.com/ecommerce_site/produto_22...

    Roda jogos de DS, SNES, GBA, MAME e talvez sejam lançados mais emuladores no futuro! ;D

Sign In or Register to comment.