Duvidas sobre dividas, alguem pode me ajudar?Por favor?

Estou com um grande problema, estou devendo cerca de 14 mil reais, a maior parte para o banco, os juros são daqueles.

Tenho um carro com esse valor, mas gasta muita gasolina e dá muita manutenção, no momento preciso de um uno zero ECONOMY, pq ando cerca de 2 mil Km por mes e esse carro meu estou gastando cerca de 900 reais de gasolina, ele faz 10 Km por litro, fora as manutenções. Meu salario é cerca de 2000 por mes. Sou casado por isso as despesas são altas.

Minha duvida é: se vendo o meu carro e quito todas as dividas e financio um total ou dou o meu de entrada em um outro uno e as contas vai ficar e alem disso vou ter masi uma pequena prestação q pode enrolar mais ainda.

E tem q ser um zero, pois ando muito e na grande parte é estrada de terra, só o uno p aguentar e n pode ser velho por causa da manutenção.Um uno basico é 22.000, + ou - 600,00 por mes em 60X

Meu carro é uma parati bola 1.8, ano 97. muito pesada.

Comments

• Meu , não tenha dúvida, vende esse carro urgente e liquida essa divida , principalmente se for de cartão, cheque especial.

Se não isso vai virar uma bola de neve maior ainda.

O primeiro passo é liquidar a divida e começar do zero.

Ai vc tira um outro carro e fica a principio com essa nova divida e passa a controlar melhor as finanças,

Meu, acho que vc nem dorme direito, não tem coisa piór do que divida, ainda mais quando se tem responsabilidade com família.

Eu devo cerca de 1.500,00 no valor total do cartão, que não está nem atrasado e pago a fatura sempre em dia , e as vezes já fico preocupado.

• a PIOR COISA na vida de alguem é ter dividas, e isso vira numa bola de neve tão grande, q qdo vc ver, ou vao penhorar o q vc tem, ou vc vai se arrepender seriamente. Seja responsavel, Venda, pague tudo e reinicie sua vida.

Recomece com toda humildade e sera feliz

Compre um GOL q é super economico, ou Pegeot. Mas compre um zero QUANDO vc puder. Seja mais humilde e enfrente a vida na boa.

Sign In or Register to comment.