Será que é pedir muito?
A coisa que eu mais queria na minha é um menino. Um menino que fosse companheiro, compreensivo, romântico... Que realmente gostasse de mim, sabe? Um menino que me achasse bonita do jeito que eu sou, e não ligasse se eu saísse sem maquiagem. Eu queria um menino que mesmo na tpm não desgrudasse de mim, e que falasse que eu sou tudo que importa pra ele.
Mas não, só aparece pra mim menino galinha querendo me comer e me jogar no lixo na manhã seguinte.
Não quero um príncipe, só quero um menino que esteja comigo sempre, principalmente nos momentos ruins
Comments
Qndo encontrar me avisa,kkkkkkk!!! =P
kk ta fo.da miga
queria um amor também tenho 27 anos sou de salvador ba brasil e estudante universitario procura amizade ou algo mais qualquer coisa so me add no msn [email protected]
À medida que for conhecendo as pessoas,poderá determinar quem demonstra carinho,sintonia e amor pelo que você é.Mas não fique tão desacreditada disso tanto quanto diz estar!Mesmo se não encontrar o príncipe como disse,poderá encontrar alguém que se aproxime dos seus desejos e te traga o carinho que espera...conheça as pessoas mas não se deixe levar por qualquer vento!!!Abraços.
Olá prazer, meu nome é Douglas, kkkk só to de zoa.
Pra vc encontrar um cara assim vai ser dificil mai isso me lembra quando eu tava na 8 serie, eu gostava de uma menina profundamente so que ela nunka deu bola pramim. Lembro dos troxas que saia com ela, tudo pivetinho kkkk. Mas vc deve estar se perguntano pq que esse maluko ta falano isso, simples, talvez o kara que vc procura esteja do seu lado e vc ainda n percebeu
talves vc so sair com meninos q nao sabem da valor ,vc tem q sabe com quem vc deve sair ,nos q escolhemos a pessoa e q boa ou ruim tem q observa mais quem vc sair pra depois nao se decepciona
Como diria Robertos Carlos: - esse cara sou eu!
Esse cara eh o meu namorado... *u*
Boa sorte.