Qual o idioma mais facil de se aprender?

Qual é o idioma mais facil de aprender: Ingles ou Frances?

Comments

• Sem dúvida, o inglês é infinita vezes mais fácil do que outras línguas pela facilidade da gramática.

Um exemplo seria a conjugação de verbos. As outras línguas se assemelham muito à gramática do português. O inglês não.

Verbo ter:

presente

francês:

J'ai

Tu as

Il/Elle a

Nous avons

Vous avez

Ils/Elle sont

Inglês

I have

You have

She/He has

We have

You have

They have

Futuro

francês

J' aurai

Tu auras

Il/Elle aura

Nous aurons

Vous aurez

Ils/Elles auront

inglês

I will have

You will have

She/He will have

We will have

You will have

They will have

• meu vî

• Pra nós queridos brasileiros...O português é mais fácil de aprender...eu vi poucos brasileiros que não conseguiam arranhar um portugues ,as vezes errado eu sei,mas é português né!

PORTUGUÊS

• ingles,flaces é muito deficil de ler exemplo:nopetly se le napetite.

compricaçao!!!!!!!!!

• ve se nao enche o saco tem mas o que fazer

• Pruebo muy del Espanhol.Penso que es una lengua fácil a aprender. Ven mientras que nunca estoy escribiendo estas frases sin no aprender nada…

• No caso das duas, inglês. Porque é uma língua muito pobre. O francês é mais complexo.

• qualquer idioma é fácil e aprender, é só ter dedicação exclusiva. se vc tiver vai fundo, meta a cara nos livros ah e nao se preocupe em pagar cursinho caro nao, esse povo só quer saber de roubar e nao ensinan nada. seja dedicada e vc consegue, eu consegui.

• O francês é uma das línguas mais dificeis, e foi um dos motivos porque deixou de ser a língua universal, sendo substituída pelo inglês americano, uma das línguas mais fáceis de aprender.

• com certeza ingles

pois naum tem presente passado ou futuro!!!!!

calma eu naum sei direito foi meu prof º de ingles q falo algo assim q é a lingua mais facil!!!

Sign In or Register to comment.