Oq vc mais odeia q façam com vcs?

odeio q me cutuquem,e com vc?

Update:

Isso gente, desabafem!

rs

Comments

  • Oiie amore!!♥♀♥

    Como vc eu tbm odeio quando alguem me cutuca,e o pior é quando a gente diz pra parar e ele continua insistindo néh?

    Mas fico mais nevorsa ainda kuando alguem duvida do ke eu falo...axo ke isso baixa completamente a auto-estima da pessoa!!

    bjoO e uma óptima Páscoa pra vc!!

  • Que riam de mim.

  • Odeio quando pergunto uma coisa na boa e a pessao responde com falta de eduação

  • Quer se aproveitem de situações difíceis na minha vida para jogar as coisas na minha cara ou me pressionar,pra mim é o ato mais covarde do ser humano.

  • Nao e questao de odiar, mas de nao gostar...

    Nao gosto de mentiras e quando estou falando , a pessoa vira as costas e sai....que horror...

    Ah, quando me cutucam, dou um berro tao alto que a pessoa fica ate arrependida de ter me cutucado...nao importa o lugar onde eu estou... se e em casa ou lugar publico...e a minha manifestaçao de desagrado, entendeu ???

  • ai quando uma pessoa me chinga ou eu estou falando auguma coisa e fingi que nao esta ouvindo

  • - Minha linda,

    Não odeio nada nem ninguém por fazerem alguma coisa comigo, mas me sinto muito desconfortável quando uma pessoa fala em tom alto ou agressivo comigo, quando mentem para mim ou quando usam de falsidade comigo...

    Primeiro porque eu não admito que ninguém fale alto comigo, eu dou logo o troco e as costas e saio de perto e evito novas conversas...

    Segundo, porque mentir para mim, é só uma vez, para mim a pessoa perde totalmente toda credibiliddade,

    E terceiro, das pessoas falsas e invejosas eu me distancio...

    Agora falando sério, pessoas que falam cutucando, soltando perdigotos no seu rosto, ou alguém que tenta encostar em voce propositadamente em um coletivo isso é horripilante!!!

  • sei la véio

  • Acho q não é questão de eu odiar não, é questão que eu não admito, é

    * falsidade

    * infidelidade

    * metira

  • odeio que me respondam com babaquices. tipo quando eu falo obrigado e respondem: precisa brigar não. ou do tipo: vai tomar algo? homem não toma, bebe. Isso me deixa um pouquinho de mau humor. rsss. bjss

Sign In or Register to comment.