Pra mulheres: Vcs já desejaram duas pessoas ao mesmo tempo?

meninas, eu tô sentimentalmente envolvida com duas pessoas, tipo não namoro as duas, mas gosto das duas, queria ficar com as duas. isso é estranho, sempre achei coisa de homem, mas eles se complementam, um tem pegada, o outro é cabeça, carinhoso. Eu tô super indecisa, não sei com quem quero ficar, um tenho segurança, o outro me leva a loucura. ai, ai, ai....me ajudem.

Comments

• Bianca,

Eu acredito que o ideal é gostar de uma pessoa que me dá o que eu preciso.

Pode acontecer sim de gostar de alguém para conversar, de outro para namorar, mas eu acho que isso é só carência, não é gostar de verdade. Quando se gosta de verdade uma pessoa basta, seja lá pelo tempo que for, mas uma de cada vez.

Mais triste que isso é ser sustentada por uma e sair a cata de outra, aí sim, isso é muito mais triste, gostar de uma mas ter que se submeter a outra por sobrevivência, ai é osso! Essa experiência nunca tive e nunca quero ter.

Deixo um beijo!

• Acho que você deve escolher um outro cara que tenha as duas características, pois se os dois preenchem o seu vazio, é sinal que nenhum dos dois é adequado a você.

Creio que alguém vai preencher o vazio completamente, vai lhe levar a loucura e lhe dar segurança.

Enquanto isso, vai curtindo todos, descobrindo o que eles tem de bom, muitas vezes a deficiência poderá ser suprida... acho que é isso.

• não é coisa de homem, é do ser humano sentir atração por várias pessoas , só q a mulher é mais recalcada, reprimida, a sociedade recrimina a mulher somos culpadas erradas s temos esses desejos,fantasias,fetiches

• Já sim !

E, essa situação é complicada mesmo....mas faz o seguinte...fica com os dois (sem que eles saibam)...ai você tira a conclusão de quem foi o mais legal de ficar...se caso não funcionar mesmo assim....vai curtindo os dois mesmo (mas com muito cuidado)...rsrs

Boa Sorte !

• siga seu coração e ele te dara a resposta.

• se vc ficar com o que tem pegada, vai se apaixonar por ele e sofrer muito.

se vc ficar com o que tem cabeça, vai ficar pensando no que tem pegada.

faz assim, pega o que tem pegada, mas se você se apaixonar por ele, vai pedir consolo ao que tem cabeça, vcs vão acabar ficando...

• Já aconteceu sim ,e tive que fazer uma escolha, pois não é legal ficar com duas pessoas ao mesmo tempo.

• Você não ama nenhum dos dois..

e a qualquer momento você vai se divertir com a situação

apenas deixe acontecer..

• O tempo todo, mesmo com um cara qu vc goste eh bem possivel sentir muita atracao fisica por outro

• desejar não, mas já pensei em 2 pessoas sim

Bjo =)

Sign In or Register to comment.