oi,se vc estivesse em um apocalipse zumbi o que vc faria para se salvar?

eu pegaria o carro do meu pai,iria ate uma loja de armas ou um traficante que venda armas e compraria umas armas e iria tentar salvar as pessoas que eu conheço(tentar forma um grupo) e tbm, tentaria salvar a minha casa

se esse plano não desse certo

eu iria para o plano B que e o seguinte:

eu iria fazer tudo que eu fiz ate chegar na parte em salvar as pessoas que eu conheço ae dessa parte em diante eu pegaria o carro do meu pai iria ate um posto e iria encher o tanque,e tentaria achar um esconderijo

Comments

• Bom, vamos la kkkkk.

Se o apocalipse fosse no mundo inteiro, onde todas as pessoas do planeta estivessem mortas, não teria nenhum motivo pra estar vivo eu acho, e me mataria kkkkk (que sentido teria viver se todas as pessoas morreram? sei que suicídio é pecado, mais nesta ocasião não faria sentido viver pra matar vários zumbis num dia, onde não exista nenhuma mulher pra pelo menos criar um filho e progredir assim como Adão e Eva).

Agora, se existisse sobreviventes (mesmo se fosse uma única mulher, pq daria pra criar uma geração pelo menos) eu faria o básico. Procuro uma arma, munição e matar somente os que me colocarem em apuros, não posso desperdiçar bala.

Porém, eu não iria em busca apenas de arma de fogo. Iria procurar uma espada, uma faca, martelo, madeira, qualquer equipamento que sirva para me proteger. E o treinamento não existe, nem teoria kkkkkk. O negocio é na pratica.

Por fim, encontraria um grupo de sobreviventes, e procuraria uma cura, anti-virus que parasse com a infecção de zumbis. E vários planejamentos para encontrar mais sobreviventes no mundo, e direcionar todos para um único local que seja seguro.

• Eh muito facinho dizer q vai arranjar uma arma facil facil, pois se o apocalipse zumbi acontecer a primeira coisa q vai sumir serao as armas das lojas e traficantes as usariam.

Eu tiraria o cabo de uma vassoura, colocava uma faca na ponta e lascava fita silver tape.

Ai sairia, procuraria uma delegacia, se la tiver agum zumbi ou corpo com alguma arma eu pegaria, depois procuraria muniçao em outros corpos e depois tentaria contatar alguns conhecidos e marcaria um ponto de encontro, ai todo mundo vazava pra um supermercado e ficava la até o siprimento acabar (fechando as portas claro) e depois q acabasse o suprimento agente ia para outro lugar cheio de suprimentos, até achar um lugar seguro o bastante para sobreviver, e trataria de aprender a dirigir e catar carros. Até a morte de velhice ou com um pedaço de carne decepada por um zombie

• faria isso aqui

Fu e em 1935 e deixou o Ku na China.

Passados dois meses, Fu mandou buscar o Ku à China, e assim que chegou, Fu enamorou-se de uma mulher que tinha uma filha da mãe. Fizeram assim dois pares amorosos.

Enquanto a mãe Ku eram dois irmãos Chineses.

Fu foi Brasil acariciava o Fu, a filha alisava os cabelos do Ku.

Fu apaixonou-se da mãe, e o Ku da filha.

Uma noite Fu foi passear com a mãe para o jardim e viu a filha a beijar o Ku.

No sabado passado os dois irmãos foram ao barbeiro, e enquanto o Fu lia o jornal, o barbeiro ensabuava a barba do Ku.

Ku ao passar pelo jardim, apanhou rosas. Fu ao cheirá-las exclamou: Ai como as rosas do Ku me cheiram.

Decorrido algum tempo foram visitar o presidente Betino Vargas, mas ao descer do automóvel o Ku teve um desastre de um cisco no olho, e quando o presidente chegou, viu o Fu a soprar no olho do Ku. Finda a cerimónia, Fu deixou o Ku à disposição do ministro Osvaldo Branha.

Certa ocasião os dois irmãos brigaram e Fu teve a coragem de enfiar a bengala no olho do Ku.

Três meses mais tarde Fu foi para a China e deixou o Ku no Brasil. Quando chegou foi descutir com o ministro qual a vantagem de ter deixado o Ku no Brasil.

NOTA: Pede-se às pessoas nervosas que não leiam a história a sério, porque podem

sonhar com o Fu e meter o dedo no olho do Ku.

• mermão pare de pensar nessas coisas e vá orar para o messias...

feliz ‎Rosh Hashanah

• Se o plano B contém o plano A então ele não é plano B porque o plano B é feito caso o plano A falhe.

Mas eu escolheria:

Como arma primária. um FN FAL 7.62x51 NATO - preciso que só ele mesmo.

Como side arm, escolheria uma Heckler & Koch Mark 23 Mod 0 .45 ACP (ao contrário dos gamers retardados que escolheriam a Desert Eagle)

• Cara todo mundo fala que iria fazer isso fazer aquilo, que iria pegar a 12 e da na cabeça dos zumbie, que iria pegar o carro e sair por ai e blablabla, só q a verdade e aseguinte se realmente acontece-se um apocalipse zumbie, os corajosos seriam os primeiros a morrer.

Sign In or Register to comment.