Fiz o certo ?
Minha namorada adicionou meu amigo numa rede social. Só que ele fica zoando ela toda hora e ele é do tipo de cara que não sabe parar.
Nesses dias nos três estavam conversando, ai ela pegou o bonde dele e começou a me zoar também e ele dando corda. Uma hora começou a ficar insuportável.
Larguei os dois conversando sozinho na rede social e não dei mais ideia. Só que isso revoltou eles. Por isso acabei discutindo com ela e ele veio achar ruim comigo falando que eu apelo a toa. Com isso ela ficou com consciência pesada me pedindo desculpas que fez errado, que gosta muito de mim e outras coisas.
Falei pra ela que não sou um cara bobo que pode ficar zoando assim, que tem um limite pra zoar e briguei com ele de novo porque já havia falado isso pra ele antes porque ele não sabe parar e maneirar na zoação, não tem equilíbrio nenhum.
Vocês acham que eu fiz errado ?
Que eu realmente apelei ?
Pra mim eu fiz o certo porque não gosto de ficar sendo zoado demais porque fica parecendo que você é um sapato que pode ser usado toda hora e de um perdedor.
Ficarei agradecido de quem me ajudar.
Comments
Fizeste bem sim, as brincadeiras têm limites e as vezes as pessoas ultrapassam o que foi o caso, há que ter respeito pelos outros e não foi o caso, não teve respeito por ti...
Fez certo sim cara!
Fez certo sim, td tem limite.
Fez certo claro!! Não pode te zoar, ninguem é melhor que ninguem, ainda mais na frente da sua namorada!
fez sim cara, nçao deixa folgarem em você nao!!
na frente da namorada intao pior ainda, ela vai acha que você é troxa