Fiz o certo ?

Minha namorada adicionou meu amigo numa rede social. Só que ele fica zoando ela toda hora e ele é do tipo de cara que não sabe parar.

Nesses dias nos três estavam conversando, ai ela pegou o bonde dele e começou a me zoar também e ele dando corda. Uma hora começou a ficar insuportável.

Larguei os dois conversando sozinho na rede social e não dei mais ideia. Só que isso revoltou eles. Por isso acabei discutindo com ela e ele veio achar ruim comigo falando que eu apelo a toa. Com isso ela ficou com consciência pesada me pedindo desculpas que fez errado, que gosta muito de mim e outras coisas.

Falei pra ela que não sou um cara bobo que pode ficar zoando assim, que tem um limite pra zoar e briguei com ele de novo porque já havia falado isso pra ele antes porque ele não sabe parar e maneirar na zoação, não tem equilíbrio nenhum.

Vocês acham que eu fiz errado ?

Que eu realmente apelei ?

Pra mim eu fiz o certo porque não gosto de ficar sendo zoado demais porque fica parecendo que você é um sapato que pode ser usado toda hora e de um perdedor.

Ficarei agradecido de quem me ajudar.

Comments

• Fizeste bem sim, as brincadeiras têm limites e as vezes as pessoas ultrapassam o que foi o caso, há que ter respeito pelos outros e não foi o caso, não teve respeito por ti...

• Fez certo sim cara!

• Fez certo sim, td tem limite.

• Fez certo claro!! Não pode te zoar, ninguem é melhor que ninguem, ainda mais na frente da sua namorada!

• fez sim cara, nçao deixa folgarem em você nao!!

na frente da namorada intao pior ainda, ela vai acha que você é troxa

Sign In or Register to comment.