O que vc faria se te dessem um elefante?
Usem o raciocínio e as comparações.
Geraldo?!!
Sinceramente nao faço a minima idéia ...oque fazer com um elefante ???
bah... acho que eu ligaria para o ibama ...
hehehe
mas seria muito engraçado um elefante na minha casa afff
Bjkss
Colocaria o bicho com a bunda virada para a porta.
(Acho que ninguém me daria um elefante de verdade.... vc daria?...)
Eu aceitaria de bom coração,
e faria uma doação para o simba safari q é lindo
Bjus Amore
daria para o zoológico
Bom... a princÃpio eu pesquisaria o que é preciso para manter um elefante e se estivesse nas minhas possibilidades de mante-lo eu manteria e estudaria uma maneira de lucrar com isto, criando um jeito de fazer com que ele se tornasse atração turÃstica em minha cidade!!!
Muito fácil: eu chamaria a polÃcia e denunciaria o camarada pois é proibÃdo por Lei o comércio e manutenção desses animais que não por entidades oficialmente reconhecidas.
E, sim, sua pergunta é boba.
Bem para usar o raciocÃnio, lembro do elefante branco, ou presente de grego, aquele que vc.não sonhou em receber nunca.
Mas, levando na brinadeira, eu o colocaria num conjugado...
Abraços
Primeiro eu mudava para um terreno bem grande, depois adestrava ele para montar nele , ele ia se chamar Túlio ,
a partir dai eu ia atrás de uma fêmea para ele da uma aliviada ,a isso tudo se eu pudesse ficar com ele!
Não aceitaria
Devolveria.
Comments
Geraldo?!!
Sinceramente nao faço a minima idéia ...oque fazer com um elefante ???
bah... acho que eu ligaria para o ibama ...
hehehe
mas seria muito engraçado um elefante na minha casa afff
Bjkss
Colocaria o bicho com a bunda virada para a porta.
(Acho que ninguém me daria um elefante de verdade.... vc daria?...)
Eu aceitaria de bom coração,
e faria uma doação para o simba safari q é lindo
Bjus Amore
daria para o zoológico
Bom... a princÃpio eu pesquisaria o que é preciso para manter um elefante e se estivesse nas minhas possibilidades de mante-lo eu manteria e estudaria uma maneira de lucrar com isto, criando um jeito de fazer com que ele se tornasse atração turÃstica em minha cidade!!!
Muito fácil: eu chamaria a polÃcia e denunciaria o camarada pois é proibÃdo por Lei o comércio e manutenção desses animais que não por entidades oficialmente reconhecidas.
E, sim, sua pergunta é boba.
Bem para usar o raciocÃnio, lembro do elefante branco, ou presente de grego, aquele que vc.não sonhou em receber nunca.
Mas, levando na brinadeira, eu o colocaria num conjugado...
Abraços
Primeiro eu mudava para um terreno bem grande, depois adestrava ele para montar nele , ele ia se chamar Túlio ,
a partir dai eu ia atrás de uma fêmea para ele da uma aliviada ,a isso tudo se eu pudesse ficar com ele!
Não aceitaria
Devolveria.