POR FAVOR ME AJUDEM 10 PONTOS E 5 ESTRELAS PRA MELHOR RESPOSTA?
Como esquecer um amor não correspondido? tipo, o menino sabe que gosto dele, mas não gosta de mim, tanto que mandou eu me ***** quando eu me declarei pra ele, mas aí meu amor por ele continua, e quando finalmente decido, pra mim mesma, parar de ser idiota, acabar com esse amor, etc, por pura coincidência ele vem falar comigo, fica olhando pra mim, e eu me derreto toda, e continuo sendo a mesma idiota apaixonada de antes... alguém me ajuda por favor!! ele é da minha sala, eu vejo ele sempre!! ah, e o pior: toda sexta feira, como hoje, quando chego em casa já fico com saudades dele, sinto uma vontade inexplicável de falar com ele eu preciso urgentemente parar com isso!! como superar esse amor não correspondido se sempre que tento ele me faz voltar a amá-lo??
Update:ps: aí depois que eu volto a ser a "idiota apaixonada" ele passa a me ignorar de novo '-'
Comments
As pessoas passam por aqui querendo uma espécie de "receita mágica" para pararem de gostar de alguém, para tomarem decisões óbvias e por aí vai... só que não existe mágica pra isso.
Portanto, vou lhe fornecer uma receita AMARGA, tipo tomar um chá de boldo, aquele que desce rasgando de tão ruim, mas cura sua ressaca:
Ele mandou você se *****??? Então pense exatamente nisso o que ele fez: "ele me mandou me *****!" - repita isso umas 1000 vezes por dia dentro da sua mente! Vai lhe subir uma raiva incontrolável, pode apostar!
Pois é, ao pensar na forma estúpida como ele lhe tratou, se concentrar apenas no fato de que ele jogou no LIXO os seus sentimentos, vai sentir raiva, vai finalmente começar a ter mais AMOR PRÓPRIO, vai passar a se valorizar mais... e finalmente vai achar patético estar se comportando justamente como uma "idiota apaixonada" (senso crítico deu pra perceber que você tem - use-o!)
Essa receita não é mágica, pelo contrário, é bem amarga, mas vai lhe ajudar um bocado a não se rebaixar por quem pisou na sua cabeça, por quem desprezou seus sentimentos. Vai, enfim, aprender de uma forma um tantoquanto dura de que não pode deixar de amar a si própria e muito menos tolerar se tratada como algo insignificante.
Arranje um novo amor e que te dê valor, e boa sorte.