Devo beijar uma menina por curiosiade?
Gente...ja beijei varios meninos e adorei mais ultimamente uma amiga esta me fazendo sentir atraida por ela e bateu a curiosidade de ver como e que se beija outra menina!!
Vcs acham que eu devo fazer isso?
Update:Valew por todas as respostas e pra quem respondera ainda
Vcs são d++ Obrigadaa
Comments
Vc tem que fazer o que te dá vontade. Se vc for ficar escutando o que os outros dizem vc vai ficar andando em círculos.
Beije sim, será uma experiência inesquecÃvel, eu me lembro da primeira menina que beijei, foi uma experiência maravilhosa, tanto que começamos a namorar uma com a outra, melhor ainda foi quando fizemos sexo uma com a outra, nem eu nem ela tinhamos tido antes uma experiência parecida, adoramos a experiência. Depois dela me relacionei com homens e com outras mulheres, gosto tanto de homem quanto de mulher. Por isso te aconselho se está afim de experimentar coisas novas, como a de beijar a sua amiga, vá enfrente não tem nada a perder, muito pelo contrário. Felicidades e um Ãtimo 2008!
Olha, eu digo por mim, quando beijei uma menina pela primeira vez eu não quis mais parar, é bom viu, recomendo!
Desde que a outra parte consinta, não vejo problemas. Mas preste atenção!!! veja se realmente ela está sinalizando positivamente para tal procedimento, caso contrário, poderá causar constrangimento e afastá-la do seu convÃvio. Boa sorte!
Um beijo pode significar muito em uma relação entre duas pessoas, se voce quer, beije só por curiosidade e se gostar continue beijando, quem sabe **** um namoro. abraços
Deve. E se gostar, sem culpa, vc achou sua praia. Mas se não, pelo menos vai ter experimentado... Boa Sorte.
vai em frente.
vai em frente, segue o q vc quer, se vc quiser beijar bja, se quiser transar , transa, faça o q quiser da vida, vc temm direito de aproveita-la, não ligue para o q as pessoas flam, mas se vc naum gostar desista , viva com os homens msm okay???
Quem sou eu pra dizer que não ou que esta errado mas, analise antes as consequencias que isso pode trazer para o seu convivio em sociedade e principalmente, se a outra menina se deixará ser beijada.
c vc tiveh afim bj.
mas c for so pq a amiga queh num eh bom...
conheço um monte de menina q fica com menina so pra zua, e q gosta d ehomem mesmo..
efaz oq vc quizeh, q c **** oq os outros pensam....