Devo beijar uma menina por curiosiade?

Gente...ja beijei varios meninos e adorei mais ultimamente uma amiga esta me fazendo sentir atraida por ela e bateu a curiosidade de ver como e que se beija outra menina!!

Vcs acham que eu devo fazer isso?

Update:

Valew por todas as respostas e pra quem respondera ainda

Vcs são d++ Obrigadaa

Comments

• Vc tem que fazer o que te dá vontade. Se vc for ficar escutando o que os outros dizem vc vai ficar andando em círculos.

• Beije sim, será uma experiência inesquecível, eu me lembro da primeira menina que beijei, foi uma experiência maravilhosa, tanto que começamos a namorar uma com a outra, melhor ainda foi quando fizemos sexo uma com a outra, nem eu nem ela tinhamos tido antes uma experiência parecida, adoramos a experiência. Depois dela me relacionei com homens e com outras mulheres, gosto tanto de homem quanto de mulher. Por isso te aconselho se está afim de experimentar coisas novas, como a de beijar a sua amiga, vá enfrente não tem nada a perder, muito pelo contrário. Felicidades e um Ótimo 2008!

• Olha, eu digo por mim, quando beijei uma menina pela primeira vez eu não quis mais parar, é bom viu, recomendo!

• Desde que a outra parte consinta, não vejo problemas. Mas preste atenção!!! veja se realmente ela está sinalizando positivamente para tal procedimento, caso contrário, poderá causar constrangimento e afastá-la do seu convívio. Boa sorte!

• Um beijo pode significar muito em uma relação entre duas pessoas, se voce quer, beije só por curiosidade e se gostar continue beijando, quem sabe **** um namoro. abraços

• Deve. E se gostar, sem culpa, vc achou sua praia. Mas se não, pelo menos vai ter experimentado... Boa Sorte.

• vai em frente.

• vai em frente, segue o q vc quer, se vc quiser beijar bja, se quiser transar , transa, faça o q quiser da vida, vc temm direito de aproveita-la, não ligue para o q as pessoas flam, mas se vc naum gostar desista , viva com os homens msm okay???

• Quem sou eu pra dizer que não ou que esta errado mas, analise antes as consequencias que isso pode trazer para o seu convivio em sociedade e principalmente, se a outra menina se deixará ser beijada.

• c vc tiveh afim bj.

mas c for so pq a amiga queh num eh bom...

conheço um monte de menina q fica com menina so pra zua, e q gosta d ehomem mesmo..

efaz oq vc quizeh, q c **** oq os outros pensam....

Sign In or Register to comment.