Mascara barata para cabelos quebradiços?

Meu cabelo tá quebrando e caindo muito! vou cortar, fazer uma cauterizaçao e começar a hidratar muito! Me falaram que o Tonico capilar de alho da gota dourada é bom, e verdade?

qual máscara eu uso pra hidratar que não seja muito cara, e controle e a queda ?

obs: Uso o shampoo e o condicionador de hidratação advance da avon! bjs

Comments

  • Máscara Advanced Techiniques da Avon Restauração profunda para mim é maravilhosa e bastam 3 minutinhos.

    www.liquidashoppingonline.com.br

  • flor o tonico é só para raiz, não creio que vá ajudar muito com a parte que já esta danificada! Uma máscara ótima para cabelos muito ressecados e baratinha é a Tutano da bio Extratus.

    E esse semana ensinei fazer cauterização caseira no blog.

    Passa lá pra ver: www.euvouderosa.com

    Beijos

  • A melhor máscara que já usei é a da Elseve. Realmente vale a pena. E agora tem pote grande, que sai bem mais em conta.

  • Ja usei o tonico de alho da gota dourada e só serviu para dar mal cheiro ao meu cabelo e oleosidade, use o Tonico Capilar Anti-queda da Capicilin que custa uns 4 reais tem um otimo cheiro e é divino.

    Quanto as mascaras use a base de oleo de argan, queratina e repositoras de massa. Enquanto as marcas eu te recomendo Novex, Amend e Pantene que são otimas.

    Ja ouvi falar que o Shapoo Tio Nacho controla a queda e custa R$20.00 na Ultrafarma.

  • as máscaras da novex sao ótimas e baratas :)

Sign In or Register to comment.