>.< Sou menina e gosto da minha melhor amiga, e ela sabe disso.?

Ela sabe disso, eu contei pra ela. Nossa amizade está normal. Ela está namorando.. E eu sei que ela gosta muito do cara =/ Não quero forçar ela a gostar de mim nem nada disso. Mas eu estou muito triste com toda essa história.., Ele trata ela mal, cara, ela é uma GAAATAAA !!! :X Eu não sei o que ele tem na cabeça ! Só pode ser **** ! Só isso ! Daria a minha vida para dar um beijo nela.. Só que não tenho coragem. Acho que ela me empurraria se eu a a agarrasse e desse um beijo. Ela não iria gostar nada da idéia. Só de comentar ela fica 'traumatizada' --'

O QUE FAÇO ??

Comments

• Reflita se vc realmente vai poder ter alguma coisa com ela.. pelo jeito dela da pra vc saber se ela vai querer alguma coisa ou não.. pelo que vc falou, tenho minhas duvidas.. por isso, pense melhor no que vc esta fazendo.. se não der com ela, parta pra outra.

• Uma amiga minha me cantou aff... ate hoje sou bolada com ela, para falar a verdade não gostei da conversa, ela era minha melhor amiga dai agora olha quero distancia dela e sincera mente e horrível esse tipo de conversa com sua melhor amiga... porque você pode perder uma amizade, se ela gostasse de garotas você como amiga seria a primeira a saber e pelo que vi aqui ela não gosta não.

Então pense bem antes de atacar a garota..

• Não faz nada, tenta deixar acontecer naturalmente.

• Não tente ficar com ela a força, mas tentem conversar sobre o assunto.

• Você não faz. A questão nem é só o tipo de qualidade que sua amiga tem com o namorado dela (se ela não se dá valor é uma coisa), mas a questão é dela não ser homossexual. Infelizmente os gays sofrem mais por amor porque eles não tem só que encontrar sua cara metade, mas essa cara metade tem que ser gay tb! Dizer pra vc virar essa página não vai adiantar muito mesmo, pois vc ta gamada e continua amiga dela. O que os olhos não vêem o coração não sente.

• só tentando pra saber. no seu lugar ..eu tentaria. quem sabe da certo.

• Não faz nada.

Se ela é hetero você tem que respeitar isso,forçar algo pode acabar com a amizade,deixa como está.Se um dia ela se revoltar com o cara aí que você disse que trata ela mal e virar lésbica,aí você tem chances haha.

• tentem se entender

Sign In or Register to comment.