Pergunta para akeles que estão acompanhando a risca o Manga Naruto...(leia os detalhes)?
Eu estou acompanhado naruto pelo anime que esta consideravelmente mais atrasado que o manga...
tava começando a ler o manga mais to estudando muito pras minhas provas e to meio sem tempo disponivel pra ler...
então gostaria q alguem q tiver lida ate o ultimo manga disponivel me fizesse um resumo d tudo importante que ja aconteceu desde o epidodio 121 do anime ou seja 353 do manga
por favor me ajudem...
vou ler todas as respostas e ops 10 pontos vai para quem escrever mais e com mais detalhes...
10 pontinhhos em gente
desde ja abrigado a todos q deixaram respostas...
valeu abraçss
Comments
Começa a ler o Mangá pelo menos a partir de onde o Leuzinhu parou
E da os 10 pontos pra ele.. ele escreveu pakas.. e olha q é coisa pra caramba
...começa a ler o mangà!!!
por favor da os 10 pontos para o leuzinhoo cara ele sofreu escrevendo isso mancada se vc ñ dar eem e tb e muthaa coisa ele ja faloou a metade...
boom vou contiinuar a resposta do meu amigo Leu
408-
o Time Taka descobre onde esta Hachibi
Fukasaku e os outros tentam aprender a descobrir a frase que Jiraya deixou para Naruto entes de morrer
Fukasaku convida Naruto a vim treinar no monte Myouboku para aprender um Senjutsu
409-
Nagato e Konan partem para Konoha atras da Kyuubi
Naruto visita o monte Myouboku...
Gamakichi diz a Naruto que para aprender totalmente o Senjutsu ele precisa morrer
o time Taka encontra Hachibi pela primeira vez e Sasuke diz que ele virá com eles
410
começa a derradeira luta de Taka e Hachibi
Fukasaku anuncia que ele naum precisa morrer nada para dominar o Senjutsu e siim sentila e absorve-la para o seu corpo
Naruto da duro para dominar o Jutsu e quase se torna um sapo
depois de ver o time taka inteiro apanhar para Hachibi...Sasuke diz qu vaii cuidar dele ele mesmo
411
Karin se inrrita pq Hachibi naum sabe rimar e Sasuke diz que eles apenas estão usando a Akatsuki
Hachibi se inspira e usa suas oito espadas contra Sasuke
a batalha parece estar mais para o lado do Hachibi
412
Suiguetsu salva Sasuke das mãos de Hachibi
Juugo e Karin tbm...Naruto continua seu arduo treinamento para realizar o Senjutsu...Hachibi apanha um pouco do Taka e resolve liberar o Oitavo...o que será o oitavo?
413
ele fica que nem Naruto com massas que protegem seu corpo
é o bijuu mais ainda naum em forma Normal...
Sasuke usa um pouco seu Amaterasu mais é atingido em cheiio por Hachibi...Juugo cura Sasuke (o Taka da a vida por Sasuke) mais Hachibi finalmente usa sua forma original como Bijuu o oito caudas um touro gigante...
o que aguarda-rá Taka?
414
Todos estão ajudando Sasuke do jeito que podem e então Sasuke se toca que o Taka esta dando sua vida por ele e então ele mesmo estando mal usa seu poder das trevas contra o Bijuu o Amaterasu.
415
As chamas negras envolvem o Bijuu que sofre em rugidos...
a chama quase envolve Karin mais Sasuke faz o Chidori Nagashi e corta uma cauda de Hachibi...Sasuke viu que estava ferindo Karin e parou o Amaterasu
Naruto consege realizar a primeira parte do treinamento
o Senjutsu Sennin com oléo de sapo
416
Naruto lê o livro feito por Jiraya que Fukasaku deu a ele
a derradeira História de um ninja
Hachibi é capturado por Taka
Sasuke reve e começa uma conversa com Tobi
417
começa o estágio final do treinamento de Naruto
conseguir se unir a natureza sem o óleo de sapo
Sasuke planeja a destruição a Konoha
o Raikage irmão de Hachibi opinia uma reunião urgente dos cinco Kages
418
Naruto alcança seu estágio final e consegue se unir a natureza sem o oleo mais porem cai da rocha onde estava em treinamento e naum doe nada...
os seis Pains se reunem para invadir Konoha e armam uma tática para entrar na vila
419
os Pains entram certinho e começam a destruição
A Akatsuki começa a extrair o Bijuu de Kiler Bee mais descobrem que ele enganou Sasuke com um Kawarii no jutsu
enquanto isso Hachibi e Kiler Bee descançam bem acomodados no nada
420
Naruto começa a aprender um estilo de luta Sannin e enquanto isso um Pain é interrompido enquanto interrogava Iruka por Kakashi e eles começam a batalhar
a luta esta totalmente para o lado de Kakashi...
Tsunade pede para chamarem Naruto de volta a vila
421
as chamas da guerra envolvem Konoha
enquanto isso Tsunade e os conselhiros brigam e ela acaba ganhando
Kakashi e Pain continuam a batalha
422
Pain continua a matança e a destruição sem dó nem piedade da vila de Konoha...
Tsunade invoca Katsuyu e pede para que ela vá curando todos com o chakra de Tsunade
Kakashi é atravessado no meio pela cauda de outro Pain
mais Chouji e Chouza aparecem e atingem este Pain afundado no chão
423
Kakashi Chouji e Chouza criam um plano mortal para matar o Pain atual e quando Kakashi vai acertar um Raikiri em Pain este que foi afundado se mete na frente morrendo por seu outro corpo
mas Kakashi é atingido por um prego por Pain...
boom o resto o pessoal faz já dei minha força faloW canseii tbm
Hoje não dá minha internet tá ruim amanhã se der tempo eu mudo minha respota ou daqui a pouco
mas o Leuzinho já respondeu quase tudo
Leuzinhu já respondeu tudo.
O Loko que trabalho da 10 pro cara.
o Aoyagi Ritsuka do anime Loveless ele realmente mudou..... ele cresceu aprendeu a fazer as suas escolhas e discernir seus sentimentos agora, na maioria dos animes os personagens crescem, evoluem, só pokémon q não, o Ash ta igual, ecu era mais nova q ele qnd o anime começou e agora ecu to mais velha e ele tá lá, igual... ¬¬' VIVA O LADO RITSUKA DA VIDA! long stay coca-cola's edge of lifestyles... or no...rsrsrs feliz natal, muita coca e felicidade pra ti bjin bjin =*
muitas coisas
sasuke atraz do seu irmao o sasuke ganhou
o deidara q vai lutar com o sasuke
flws