Galerinha, me ajudem a escolher o melhor CD entre estes aqui........?

Estou fazendo uma pesquisa de TCC da faculdade, e estou fazendo várias pesquisas online, entre elas, esta do melhor CD.. Poderiam me ajudar? Basta dizer qual é o melhor e qual é o pior entre estes abaixo e o porquê...

Thriller _____ Michael Jackson

Bad _______ Michael Jackson

Californication ______ Red Hot Chili Peppers

By the Way __________ Red Hot Chili Peppers

The Stadium Arcadium ___________ Red Hot Chili Peppers

The Immaculate Collection ___________ Madonna

American Life ________ Madonna

Sargent Pepper's Lonely Heart Club Band _________ The Beatles

Beggars Banquet __________ Rolling Stones

Heartbreak Hotel _________ Elvis Presley

É Proibido Fumar ____________ Roberto Carlos

The Dark Side of the Moon ____________ Pink Floyd

Back in Black ________ AC/DC

Fico realmente muito agradecido a quem escolher.. Obrigado...

Comments

• o primeiro e o penúltimo são os melhores sem dúvida...............

• Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band -The Beatles: É frequentemente citado como o melhor e mais influente álbum da história do rock e da música

Californication _Red Hot Chili Peppers: foi o single mais bem sucedido deste álbum, Como a maioria dos singles do álbum, a canção raramente é deixada de fora nos shows da banda, sendo uma das suas canções mais executadas desde o seu lançamento. Além de estar em diversos lançamentos posteriores da banda

• Madona ta osso ein.

Eu ficaria entre esses daqui entre os citados=

Thriller _____ Michael Jackson

Californication ______ Red Hot Chili Peppers

Beggars Banquet __________ Rolling Stones

• Thriller _____ Michael Jackson

Bad _______ Michael Jackson

• Os melhores?

É Proibido Fumar ____________ Roberto Carlos

Heartbreak Hotel _________ Elvis Presley

Feliz ano novo!

• Thriller __Muito bom, bastante famoso___ Michael Jackson

Bad ____Excelente, tambem é bastante famoso pela qualidade___ Michael Jackson

Californication ___A usuaria ja disse tudo, Californication é o single mais bem recebido e ouvido da banda___ Red Hot Chili Peppers

By the Way _____Já este album eu não ouvi pois não conheço, acho que pode ser fraco_____ Red Hot Chili Peppers

The Stadium Arcadium ___ O mesmo do By the Way_______ Red Hot Chili Peppers

The Immaculate Collection _____Bem recebido______ Madonna

American Life ___Não foi bem recebido pelo sonoro e letras composta nas musicas_____ Madonna

Sargent Pepper's Lonely Heart Club Band _____É um dos albuns mais bem sucedidos da banda____ The Beatles

Beggars Banquet _____Não foi bem sucedido como os outros demais_____ Rolling Stones

Heartbreak Hotel ____Esse album é o unico que eu recomendo do Elvis, ele é excelente_____ Elvis Presley

É Proibido Fumar ______Bem, a musica com o mesmo nome é famosa, então o album deve ter sido bem aceitavel______ Roberto Carlos

The Dark Side of the Moon ______O melhor e incomparavel album da banda, pra mim os efeitos utilizados ai pra epóca foram muito bem compostos, recomendo______ Pink Floyd

Back in Black ____Um dos melhores da banda.____ AC/DC

• O melhor é difícil dizer, mas acho que fica com os beatles.

O pior é o american life da madonna

• American Life ________

Madonna

Sign In or Register to comment.