Esta interessado ou nao ?

Pessoal tenho uma pergunta a fazer . Gosto de um rapaz que e noivo. Sei que e errado mas no coracao a gente nao manda ne. O fato e que ele tambem me atiça. No entanto na sexta feira na hora do almoco ele me viu almocando com amigo ai ele sentou proximo de nos e ficou me olhando entao quando eu chamei ele pra sentar proximo da gente ele disse que ia fazer compania ao amigo dele sei que o restante do dia ele ficou me evitando. Pessoal o q vcs acham?

Comments

• Até que se prove ao contrário.. não se sabe o que ele quer.. afinal de contas.. o que mais parece é apenas uma aventura fora do noivado.. mas não espere que ele a deixe por vc.. tire essa ilusão!

Boa sorte!!

• ele, ta certo si ele estivesse só você tal vez não olharia pra ele.

• É melhor deixá-lo em paz, ele parece querer se manter "puro". Não manche a pureza dele.

• Acho q ele ficou com ciúmes e esta tentando te esquecer. Mas ele pode estar tentando ficar longe de você para não acharem q ele ta afim.

• Tem que tomar vergonha na cara e parar de querer destruir o sonhos dos outros. Você deveria mandar ele tomar vergonha e respeitar a noiva dele.

• Acho q ele ta serto e tbm acho q ele é meio doido

Sign In or Register to comment.