Opção "Ativar o que estou ouvindo" do meu MSN naum funciona!! Me ajudem por favor!!?
Eu ativo a opção entro no meu Media player 11 e coloco a musica, mais nada acontece, não aparece mais o que eu estou ouvindo, alguem sabe como resolver??? vlw!!!!
Comments
Isso já aconteceu comigo e é fácil resolver.
No seu Windows Media Player 11, lá em cima, clique com o botão direito do mouse, vá em Exibir, Plug-ins, Outros, Plug-in para música do Windows Live Messenger, e assinale a opção.
Com isso, e a função no própio messenger ativada, vai funcionar sim. :-)
Espero ter ajudado.
Olá, Douglas.
Espero que isto te ajude.
Para compartilhar informações de músicas com seus contatos, é necessário ter o Windows Live Messenger e o Windows Media Player configurados para funcionarem em conjunto.
Para configurar o Messenger:
1. Selecione Ferramentas e clique em Opções.
2. No painel à esquerda, clique em Pessoal.
3. Em Meu Nome para Exibição, marque a caixa de seleção Mostrar informações de música do Windows Media Player como uma mensagem pessoal.
4. Clique em OK.
Depois de configurar o Messenger, é necessário configurar o Windows Media Player para funcionar com o Messenger.
Para configurar o Windows Media Player versão 11:
1. Inicie o Windows Media Player.
2. Clique em Em Execução.
3. No menu Plug-ins, clique em Opções.
4. No painel esquerdo, clique em Segundo Plano.
5. No painel direito, selecione Plugin de Música do Windows Live Messenger.
6. Clique em OK.
Para todas as outras versões do Windows Media Player:
1. Inicie o Windows Media Player.
2. Selecione Ferramentas e clique em Opções.
3. Clique em Plug-ins.
4. No painel esquerdo, clique em Segundo Plano.
5. No painel direito, selecione Plugin de Música do Windows Live Messenger.
6. Clique em OK.
Observação
Este recurso é compatÃvel apenas com o Microsoft Windows 2000 ou posterior e com o Windows Media Player 9 ou posterior.
Você já verificou se o plugin de músuica para o Messenger está ativado lá no Média Player. Caso não ative-o, indo no menu ferramentas e em plugins. E não se esqueça de marcar na opção da sua mensagem Ativar "Oque estou ouvindo". As vezes logo que você abre o MSN e você estiver já tocando uma música, ele não identifica na hora. Por isso se quiser ativar a opção o que estou ouvindo no MSN deverá tocar a música que quiser depois de abrir o mesmo.
Depois q fizer passo-a-passo, mude de música, e ele volta ao normal!
No seu Windows Media Player vc tem que ir em Plugins e ativar
'Plugin para música do Windows Live Messenger'.
Vc tb pode tentar clicar em Ferramentas no menu superior >
Opções > Pessoal > e ativar a caixa: Mostrar infomações de música do WMP como mnsagem pessoal!
Já aconteceu comigo milhõõões de vezes! Até aprendiii!Rs
Vc precisa ver se vc habilitou a opção de ativar o plug-in de música do windows media player para o MSN. Veja assim:
Abra o Media Player, vá em Ferramentas > Plug-ins e verifique se a opção Plug-in de música do Windows Live Messenger ou MSN está ticado.
Se não, marque ela, aà vc poderá mostrar aos seus amigos o que vc está ouvindo...
t+
No seu windows media play, vai em " em Execução" > Plugings>outros> plugingpra música no windows msn.
Ative, caso a opção esteja marcada, então desative e ative novamente!
Boa sorte!
No seu Windows Media Player vc tem que ir em Plugins e ativar
'Plugin para música do Windows Live Messenger'.
Vc tb pode tentar clicar em Ferramentas no menu superior >
Opções > Pessoal > e ativar a caixa: Mostrar infomações de música do WMP como mnsagem pessoal.
Boa sorte!
VC abre o media player vai na opção ferramentas ai clica em plug-ins e marca a opção Plug-in para musica do windows live messenger ai volta no msn e tenta pra ver se agora aparece o que vc esta ouvindo!
Clique na setinha do nick e clique ativar o que eu estou ouvindo.
Naum funcionou?!
Olha clique com o botao direito em execução, va em Plug-ins va em outros e selecione a opção Plug-in do windows live msn
além de ativar a opção no windows media player, vc precisa tbm, ativá-la no Messenger.