Será que stou gravida???
Tomo anticoncepcional a 05 anos, no ultimo mes troquei o laboratorio da pilula, com uma semana e meia a mestruação desceu e durou 03 dias, continuei a medicação e nos dias posteriores mantive relação sexual com meu parceiro sem camisinha. Quando terminou as pilulas a mestruação não desceu, já tem 04 dias de atraso, será que estou gravida??
Comments
Querida é provavelmente q vc ñ esteja grávida, mas 4 dias
é pouco pra fazer uma avaliação, espere mais um pouco,
e acredite sempre em seu médico ele irá fazer o melhor
pra ti abraços!
à muito comum menstruação atrasar quando há mudança da pÃlula, mas também há muitos caso de mulheres que engravidaram nesse perÃodo de troca.
O ideal é vc aguardar 07 dias e fazer o exame.
Que tudo dê certo.
E lembre se que Deus não faz nada por acaso.
bjos.
à muito comum quando se troca de medicamento, atrasar um pouco a menstruação. Pode demorar até 7 dias para descer, a partir do momento que você parou de tomar.
Tem algumas mulheres que com certos medicamentos, menstruam mês sim, mês não.
Na verdade para se tirar a dúvida é só ir até um laboratório e fazer um exame de sangue (que aqui na minha cidade custa 20 reais). E tirar a dúvida.
Fique calma e não se desespere!
Minha nossa qual a justificação de esquecer a camisinha, a
vontade era tanta assim. è barata e encontra-se em qualquer supermercado, farmacia, e posto de saude é de graça. Lembra desse papo de reencaranção.rs rs rs.Pois
é, é a lei de causa e efeito. Procure uma medica. e juÃzo.
e parece que você não tem muito não.
Lobinho
Não se preocupe se nao descer até quarta feira que vem provavelmente tu estas gravidas
luz no teu coração e Boa semana
mas e lógico , e acho que é quadrigemeos.