Cartas de amor ? o que entenderam ??

com ctz equivoquei-me ao achar q tu eras perfeita !!! Vejo que tu percebes que eu me decepcionei muito com vc, achei que tu eras meu remédio mas na verdade tu foi o meu pior veneno mais como vc mesmo disse, ngm eh perfeito e eu tbm nao sou , sou sentimental, chorao e necessito muito das pessoas p/ me sentir seguro .mais todas não! ( apenas algumas ) tenho inúmeros defeitos dos quais eu tenho plena consciência !!! Mas, tenho virtudes e as minhas tbm são bastante fortes!

Sinto muito por ter te tratado daquela forma acho que todos os seres humanos, sejam eles bons ou não deveriam ser tratados com respeito !!! Talvez eu precisasse disso para acordar e ver as coisas de maneira diferente ... Pense que agi pela lei do universo já ouviu falar na lei ( Ação e reação .. )

me fez refletir muito sobre o que quero p/ minha vida ( eh mto difícil decidir e saber nesse momento o que eu quero, mais eh muito facil saber o que NAO QUERO ) e eh mto simples tbm. Nao quero mais sofrer !! por ngm !!!

Update:

mas, por um lado eh bom tbm, tenho sentimentos me preocupo com as pessoas ( e isso tem que ser uma coisa boa ... as pessoas nao podem so pensar nos seus próprio umbigos, no seu próprio ego .. Na sua PROPRIA FELICIDADE .. isso eh egoísmo puro ... mas, talvez EU tenha que encontrar o equilíbrio, eu nao sei ) !!

Lendo o seu power point que fala sobre as atitudes que temos que tomar ( dar ..) em nossas vidas eu tomei uma decisão !!! talvez a mais importante da minha vida !! Decidi que vou ingressar na Internacional, vou parti no começo do ano !! tive todo o apoio da minha família e não vejo momento MAIS propicio p/ isso !!!

De qualquer forma vou lhe agradecer SIM .. porque vc ter sido MAL, mas me fez crescer , sonhar, viver e APRENDER ! aprendi muito com vc !!!Da pior forma possível .. Algumas vezes precisou me " bater " mas, faz parte !!!! Um dia eu me recupero .. espero.. Ninguem disse que a vida era um parque de diversões ne !!! meu assunto com vc, acabou por aqui!

FIQUE BEM

Comments

  • Nossa!!!!!!!!!!!

    Quem escreveu esta carta está extremamente magoado e a mior raiva dele é ainda mar a pessoa que o fez sofrer, qualquer um encheria de porrada a pessoa que o fez sofrer(se se baseasse só pela carta). Bom as coisas acontecem e se a pessoa se sente assim é porque de alguma forma tem razão, o deixe ir, descansar, espairecer, viver coisas novas vai ser bom para as duas partes, não force uma conversa , vai piorar e muito as coisas. Apenas diga que vc sente muito e fim!!!!! Se algum dia voltarem a se ver aí vcs saberão o que realmente aconteceu. Paixão? Loucura? Inesperiencia? Imaturidade?..... deixa o tempo fazer a sua parte!!!!

    Beijosssssssssssssss

  • Já fiz isto várias vezes... as primeiras foram recaídas pq ficava lembrando de momentos felizes e passados que vivi com a pessoa, adorava quando me dava atenção. Mas com o tempo eu estava sentido falta e raiva ao mesmo tempo pq queria esta pessoa perto de mim, sentia raiva por ela não querer dar atenção e nem falava comigo e me magoou de várias formas e eu me esgotei.

    Se gosta dele tente reatar mas ...se não gosta deixe-o seguir a vida em frente da maneira dele.

    ok? bjo

  • Nossa q emocionante to quase chorando!!!

Sign In or Register to comment.