por que ja tenho mais ou menos uma ano que tenho relacoes e nunk conseguir gozar?

so consigo sentir prazer quando eu msm me alizo.. mais na hora da penetraçao..nao sinto nada.. e gostaria que vcs me ajudasse a descobrir isso..

Comments

• Oi, primeiramente nao sei porque esta pergunta esta dentro de "Viagens" mas tudo bem.

Na minha opiniao isto e normal. Muitas mulheres levam um tempo para gozar com a penetracao. Eu levei alguns meses para gozar com meu ex noivo. Ate entao, eu ficava decepcionada com sexo, pois achava que era so isso. Cheguei ate ir no medico mas ele me disse que era normal.

Ai um dia aconteceu e gozei.

Por experiencia, ha mulheres que chegam ao orgasmo somente pelo clitoris que fica na parte de cima da vagina, e dificil de gozar com a penetracao, tera que fazer com outros meios.

E ha mulheres que chegam ao orgasmo num ponto dentro da vagina bem no fundo (nao sei o nome direito), e entao depende de voce achar este ponto, ficar bem relaxada e tentar mover seu homem para este local... nao sei explicar muito bem mas comigo e +/- assim que funciona.

Nao se desespere. Converse bastante com seu parceiro e diga a ele para tentar achar com voce seus pontos...

boa sorte!

• Você não está se sentindo a vontade com seu parceiro.. apenas isso...

Se vc consegue sentir prazer com a masturbação, vc não é frígida...

Gozar com outra pessoa inclui diversos fatores como querer transar, estar com tesão, gostar da pessoa... Se não estiver no clima, não **** de jeito nenhum.

Bjs

▒ ♥ Aramantha ♥ ▒

• Conheço mulheres de 30 anos que nunca gozaram tbm.

As vezes por uma serie de motivos a mulher não consegue gozar, mas tente se ajudar na hora da penetração, se acariciando como vc mesmo diz que sente prazer...vai dar certo

• Alem de procurar um ginecologista , vc deve desencanar, dialogar com seu parceira e buscarem juntos a forma que pode lhe proporcionar mais prazer !! questaão de descoberta de si mesmo e do outro !! relaxa !!!!

• Seja franca e procure entendimento com seu parceiro na hora do sexo, diga para ele como vc gosta conte isto que vc está declarando aqui , se ele for compreensivo ele te ajuda a conseguir o que quer.

• Será que vc. não ficou "viciada" em só sentir prazer se mas-

turbando? Será que vc. está tentando orientar seu(s) parceiro(s)/ou parceira(s)? de forma a que façam do jeito que mais lhe agrada? Continue buscando obter prazer a 2;

acho super-importante que o casal tenha total sintonia; e p/

isso é preciso muita sensibilidade!

• Fike Relaxada, Nao pense em nada a nao ser em satisfacao...

Faca umas boas preliminares

ABracos

• Achu melhor vc ir no medico...

Isso naum eh normal hein deve ter um problema...

Sign In or Register to comment.