O daivobet é uma mistura de um corticoide (diproprionato de betametasona) com um calcipotriol.
O calcipotriol vem sendo usado com sucesso no tratamento da psoríase já que possui ação anti inflamatória como o corticoide mais não apresenta seus colaterais.
O tratamento da psoríase é muito complexo e não se baseia somente em pomadas tá.
Vc pode ter cura clínica das lesões, ou seja elas podem sumir, porém podem regressar també. Cura definitiva não existe até o momento.
Eu tenho psoríase e uso uma pomada chamada PSOREX. Uso nos cotovelos. Depois de dois dias passando umas 4X ao dia, já dá p ter uma melhora significativa!!!
Comments
Psoriase é sem duvida alguma de cunho emocional
A psoriase é uma enfermidade que faz as celulas da pele se reproduzirem em trez dias ao inves de ser a cada 21 , produzindo uma escamação exagerada.
O correto é buscar um dermatologista para tratar os efeitos e consultar a si mesmo para buscar a causa ok
os complexos b1 b5 b6 b12 C,D,E,F ajudam no tratamento
o consumo do alcool aumenta a psoriase isto se da pelo efeito negativo que o alcool tem sobre o figado
sei de alguns coplementos que irão te ajudar se te interessar estou a disposição
[email protected]
O daivobet é uma mistura de um corticoide (diproprionato de betametasona) com um calcipotriol.
O calcipotriol vem sendo usado com sucesso no tratamento da psoríase já que possui ação anti inflamatória como o corticoide mais não apresenta seus colaterais.
O tratamento da psoríase é muito complexo e não se baseia somente em pomadas tá.
Vc pode ter cura clínica das lesões, ou seja elas podem sumir, porém podem regressar també. Cura definitiva não existe até o momento.
Eu tenho psoríase e uso uma pomada chamada PSOREX. Uso nos cotovelos. Depois de dois dias passando umas 4X ao dia, já dá p ter uma melhora significativa!!!
Bjos e boa sorte!!!
Olha essa doença não tem cura, algo que ajuda bastante é tomar sol... artificial ou natural..