Quais são os resultados do relaxamento no cabelo ?

Os resultados são muito positivos ? valem a pena ?

Comments

• OI Gustavo, o relaxamento "relaxa" os cahos e ondas (frizz) do cabelo, solta os cachos e baixa o volume, com isso, aumenta o comprimento dos fios. É preciso uma boa hidratação após o tratamento que é químico e duradouro (em alguns casos, dura quase seis meses, mas com efeito + liso dura uns três meses. Qto mais se faz, mais se tem resultados. É melhor, pra quem quer sossegar o cabelin, fazer relaxamento do que essas escovas marroquinas, inteligentes etc q não dão em nada...

Resumindo: são positivos e valem a pena custo/benefício para cabelos caheados ou rebeldes, ou commuito volume!

Espero ter ajudado, abração!

• Olha eu fiz uma vez...

Com uns trez dias meu cabelo fikou MARAVILHOSO, mais o cheiro da química eu achei horrível, parece cheiro de fossa, eca!!

Despois de mais ou menos uns tres dias meu cabelo começou a armar, arma...e fikou mais armado do q jah era! Não sei se era o produto q eu tinha usado que fez fik assim, mais eu soh sei q nunk mais vou fazer não!

• Olha eu não gostei muito,ele e bom pra quem tem pouco cabelo agora eu tenho muito por isso nao adianto muito =/

BJo

• Olha, sinceramente eu fiz e achei um horror: você sai de cachos definidos para um cabelo totalmente sem forma... é bem estranho! Acho que vale mais a pena fazer uma progressiva, que dai você vê como fica seu cabelo e conforme ela vai saindo ele vai voltando, enquando o relaxamento é definitivo e você tem que retocar a raiz, MESMO que vc Não Goste (eu estou nessa) pq vc não vai querer raiz cacheada com pontas lisas (ou onduladas...) blz?

Boa sorte na escolha!

Sign In or Register to comment.