Menino = Raphael (o teu nome), Gabriel, Marcelo, Ivan, André...o meu não está na lista,tá louco, chega eu ter que carregar esse nome,ninguém merece.Coitado do menino,se for.
Larissa,Adriano,Alex,Cauã,Paola,Jaqueline,Thaís(meu nome) hehehehe,Jéssica(nome da minha mana)rsrsrs,Francine,Sara,Déborah,Bianca,Júlia,Arthur,Eduardo, Ariel(dá pra mulher e pra homem),Márcio,Douglas,Henrique,Ricardo,Laura,Lauren,Cristina,Maite,Analih,Aline.
Acho todos esses nomes bonitos quando tu descobrir o sexo do bebe me diz se tu resolveu colocar um dos nomes q eu disse.
Comments
Não tenho filhos e nem os quero.
Mas, isso não vem ao caso.Como sugestões,seguem:
Menino = Raphael (o teu nome), Gabriel, Marcelo, Ivan, André...o meu não está na lista,tá louco, chega eu ter que carregar esse nome,ninguém merece.Coitado do menino,se for.
Menina = Michaella, Patrícia , Cristiane , Cristina , Rachel , Amália, Rita, Sandeleuza, Juracéia,Clotilde, Ana , Alexandra...
Já tá bom, ok , boa sorte e sejam felizes!
Pra menino ñ sei,mas p menina os +bonitos são Marcela e Eduarda.
Menina;
Thaís - nascida para ser admirada e contemplada, acho bonito o nome e o significado.
isadora- deusa da adoração, este acho bonito o nome o o significado é forte.
Menino
Pedro henrique- acho um nome forte e bonito.
Larissa,Adriano,Alex,Cauã,Paola,Jaqueline,Thaís(meu nome) hehehehe,Jéssica(nome da minha mana)rsrsrs,Francine,Sara,Déborah,Bianca,Júlia,Arthur,Eduardo, Ariel(dá pra mulher e pra homem),Márcio,Douglas,Henrique,Ricardo,Laura,Lauren,Cristina,Maite,Analih,Aline.
Acho todos esses nomes bonitos quando tu descobrir o sexo do bebe me diz se tu resolveu colocar um dos nomes q eu disse.
Bjos.
oi mano, parabéns!ser papai é uma maravilha!está formando raízes!que sejam todos muito felizes! acho Charles, lindo, e Amábille, tb!
Vou sugerir um nome tradicional africano:
Menino: Chinoly, significado Querido, benvindo, etc
ou ainda Mandela
Menina: Wesa ou Ngueza, significado "chegou"
Qualquer dica estou ligado
Parabens !
Eu ainda nao tenho filhos, nem previsão de te-los (rs), mas
quando eu tiver, os nomes que eu gosto muito são:
Menino - Nícolas
Menina - Julia
Além de Joel, que é o meu nome =o)
Um abraço !
Eu tmb sempre penso nisso, apesar de nao estar gravida.. o nome da menina acho que vai ser ALICE, gostei do significado do nome uma vez que li..
Menino eu gosto de Igor..
É que eu e o meu noivo preferimos nomes pequenos e não tão comuns..
Astrogildo Rosemberg,
Asdrúbal Adriano,
Astolfo Ivanginaldo.
Acho o nome ARTHUR lindo!!!!!!!!!!!