Sou virgem mas estou com medo de estar gravida me ajude?

Sou virgem mas eu e meu namorado as vezes fazemos algumas brincadeiras e da ultima vez que fizemos ele chegou a encostar um pouco alem do que encostava mas não chegou nem perto de romper o himem e depois ele gozou mas não em mim gozou fora a minha mestruaçao esta atrasada 2 dias estou com medo sera que eh possivel estar gravdia mesmo sem o himen ter rompido??

Comments

  • Não é quase impossivel de acontecer isso!

  • Bom , nunca vi uma pergunta dessas antes .. Acho que não .

  • querida fique tranquila

    se ele nao penetrou para romper o himem,è impossivel ter engravidado.

    mas ja as coisas estao esquentando entre vcs,carregue camisinha na bolsa e converse com ele tbm pra carregar com ele ao menos 1 na carteira ou no bolso sei la...

    pq se continua assim,uma hora acontece e tchau...kkk

    se cuide

    bjs

  • Há riscos.

  • PODE FICAR SUSSA!!!!!!!!!!!! VC NÃO TÁ GRAVIDAAAA!!!!!!!!!! :D

  • Se o espermatozóide do seu namorado for um super herói e usar capa e voar e passar por todas as barreiras que a vagina e o colo do útero promovem e depois atravesar todo o útero e chegar as trompas e encontrar o óvulo. Claro que você pode estar grávida... risos

    Engravidar não é tão fácil assim.

    O óvulo fica disponivel por um período de apenas 24 horas dentro de um ciclo de aproximadamente 28 dias. Embora muita gente não ache, engravidar é questão de muita sorte e uma benção divina.

  • Deve ser stress, fica calma, logo logo desce.

    mas da próxima, usem camisinha. Não adianta ser safad@ lá fora e depois da uma se santa arrependida. .-.

    cuide-se

  • sim!!enfelizmente estas brincadeirinhas pode ocorrer isto!!poi s antes da ejaculaçao vem um liqudo q lubrifica a uretra e neste liquido pode vier espermatozóides!!se cuida da proxima vez,espero q seje só nervossismo e que por isto te atrassou a mesntr!!

  • fique tranquila, você não está gravida..

    mais da próxima vez que algo assim acontecer, cobre dele a camisinha !

    e a menstruação não vem todos os dias do mês certos !

    até porque seu corpo não tem noção de que fevereiro só teve 28 diias !

    e não fique nervosa com isso, se não aê que a menstruação não vem mesmo..

Sign In or Register to comment.