Agora q estou TOPIANDO, será possível ter mais inimigos q amigos aki?

Gente, parece q a tarjinha laranja é a tarjinha da discórdia. O q tem d pessoas aki me negativando ñ tá no gibi, nem no almanque. Mais tá valendo.

Serei eu o novo alvo das perseguições dos amiguinhos da onça do YR?

Comments

  • Vc é show.

    que se fo-dam os detratores.

    Bjs!

  • parabéns por ter chegado ao top,acho que os amigos de verdade vão sempre ficar do seu lado,os que estão te negativando joga ao vento,rsrsrsrs

  • Se a tarjinha ta te fazendo mal passa ela para mim que eu vou ficar muito feliz e aliás que bom que vc ganhou a tarjinha "Deus" da o bem a quem merece Parabéns pelo seu êxito fico muito feliz por vc não se esqueça de mim em suas perguntas e se eu não respondo todas é que as vezes eu não tenho tempo boa sorte "AMIGA".

  • Que é isso Tânia? Eu não sou seu inimigo !

    Mas gostei das expressões, não está no Gibi,

    nem no almanaque... são tão antigas e ao

    mesmo tempo tão presentes... Aliás, são

    tantas essas expressões em nosso dia a dia...

    elas vem desde os tempos de nossos avós.

    Mas sempre atuais ! Abraços

  • PARABENS!!!!

    A felicidade do pequeno é derrubar o grande.

    Pelo menos tentar

    Bjs de chocolate!

  • Nem ligue amiga...

  • Nossa! Pq estão negativando suas respostas? Vc é madura e inteligente! Ah já sei, quem faz isso é que não é maduro e inteligente, só pode.

  • Agora que você é TOP dedique-se como sempre fez e alie-se a pessoas de bem,continue respondendo com destreza e mantenha-se sempre em dia para perguntar coisas legais,abraços

  • Xiii, amiga! Aqui, qdo alguém cisma com vc, te persegue até cansar! Geralmente são trolls e logo são excluídos, mas retornam em seguida e cismam com outra pessoa, independente da tarjinha laranja.

    Nem liga, viu? Dão desovupados, coitados. Ao invés de responderem de um jeito legal e ganharem pontos tb, preferem perturbar as pessoas legais.

    Bj e aguenta firme aí, ta? rs

    .

    .

    ../("¸)\

    .../♥\

    .._| |_.∞♥ßα¢ι♥∞™

    ~~~~~

    .

Sign In or Register to comment.