A Igreja Evangélica atualmente quer resgatar o que a Igreja Católica tinha feito na Idade Média?
Parece que sim, os evangélicos além de sempre terem desrespeitado as demais religiões, hoje voltam com a sua ira de tirar os direitos dos homossexuais e fazer do Brasil uma ditadura evangélica, como se todos fossem obrigados a seguir essa seita de doentes alienados, ainda acima de tudo vieram incitar ódio e violência, falsos moralistas virão dizer aqui que estou errado, engraçado que não conseguem ver todo o mal que fazem, na internet até cansei de ver notícias de padres e pastores que abusavam sexualmente de crianças e adolescentes e até aqueles que cometiam homocídios. Certamente, os evangélicos fundamentalistas apoiam totalmente esses países que criminalizam a homossexualidade, inclusive aqueles puníveis a morte, tais como o Irã, Arábia Saudita, Iêmen e entre outros.
Comments
Espero que vc esteja muito errado, pois foi para isso que aconteceu o protestantismo. O direito dos homossexuais, creio que se refira a verba para passeata gay, foi cortada, mas a da marcha para Jesus também foi. direitos iguais. Se não for isso, desculpa, a pergunta ficou incompleta. Espero que os ativistas gays não se ensoberbeçam a ponto de queimarem a própria língua ( e eles mesmos não praticarem barbáries contra o povo cristão). lembrando que homofóbico não são os crentes, que respeitam apesar de discordarem, mas são os skin heads, nazistas e muitos outros grupos que nem religiosos são.
Serão piores que todos os julgadores da fé...acredite.
Antes de tudo, não existe Igreja Evangélica. Existem igrejasS evangélicaS, também chamadas protestantes. Não existem simplesmente "evangélicos", existem luteranos, batistas, pentecostais, neopentecostais, puritanos, anglicanos, presbiterianos, adventistas, etc...
E, aliás, não são tão todos que pensam assim, tu vais encontrar uns bem retrógrados, mas tu vais achar uns mais "liberais" também.
o Joio e o Trigo cresceram juntos, agora está se separado um do outro, o trigo vem primeiro, o joio foi semeado depois pelo MAL, mas necessita que o joio se separe antes do trigo para que a colheita seja feita.
Todas estas Igrejas de falcatruas e escandalos estão para recolher o Joio, o lixo antes de queimá-lo.
A Colheita da Igreja de Cristo vem depois com aqueles que permanceram fiéis ao Cristo desde sempre.
Me parece muito claro que sim!!
eles ainda querem continuar metendo bedelho na vida dos outros e ficar falando do demonio
É aquela velha atitude,critica-se o erro alheio para ter o poder de criticar...Mas acho que religião deveria ater-se a seus membros e sua igreja apenas,a história já provou que religião atrasa o desenvolvimento quando excede seus reais limites.
Rapaz, eu não acho isso, o que eu acho, são que os pastores estão roubando mais do que os Políticos.
Exemplo disso é o Silas Malafaia, a fortuna dele é de 4 milhoes de reais... Valdemiro Santiago, tem umas 5 fazendas, no valor de 30 milhoes de reais cada..
eles querem resgatar eh um rastelo para
arrumar o quintal