Depois que Daniel Radcliffe se declarou ateu, a Igreja vai cair ainda mais em cima de harry potter?

Update:

Gente! Eu fiz alguma coisa???? Num to agredindo, nem falando mal de ninguém e nem de igreja alguma. Eu só quero saber a opinião do pessoal do YR! E se vc não gosta do que escrevem aki, então não se dê o trabalho de responder e vá cantar e seja feliz. (paulo r)

Comments

• Oi! Ale.

Realmente cairão em cima de Harry Potter, mas, não os Pastores pequenos e verdadeiros, eu digo os peixões, esses vão sim, usarão até a TV para falar mal, concordo contigo, porém o mundo caminha a passos largos para o Ateísmo, errado? Creio que não, pois foi os próprios homens religiosos daquela época, e fortificados pelos atuais que os conduziram.

Um forte abraço, cheio de Paz e Luz.

• Acredito que a Igreja católica não está muito preocupada com o Harry Potter, uma vez que ele pouco influencia nas escolhas dos jovens catolicos.

Agora com certeza as igrejas evangélicas, que já inventaram de tudo sobre o harry potter vão cair em cima e aproveitar a questão para falar mais mal ainda de tudo relacionado ao Filme, Livro, etc.

É uma deixa, mas eles adoram colocar que bruxaria é coisa do demo e que criança não deve ver isso, e nao pensam que crianças precisam ter contato com esse mundo sim para aprenderem diferenciar o real do imaginario.

• Que a igreja vai cair mais em cima de Harry Potter vai, mas eu acho que não tem nada a ver. Se o Daniel acredita ou não em Deus é problema dele, não da igreja.

• minha linda eu acho que nao devo juga os outros + enquanto ele nao tiver fasendo mau a ningem é uma opniao dele

• Pode ser... Agora quanto ao Daniel, não é a toa q ele se declara ateu, depois de viver no mundo harry potter por tantos anos...

• A igreja já tá caindo!!!!!!!!!

• Bom, eu nem sei quem é Daniel Radcliffe.

• eu nao sabia q o Daniel Radcliffe se declarou ateu! que absurdo!! bom mas cada um acredita no q sabe e ele nao deve saber nada de Deus.

a igreja nao vai cai mais sobre ele, pois com certeza nem vao saber disso.

• são pesoas que não tem o que faser.

• quando tudo vai bem ninguém precisa de Deus, mas quando as coisas apertam...

Sign In or Register to comment.