O que vocês acham da postura dos são paulinos em relação ao Campeonato Paulista?

Frase de um são paulino: "SE O SÃO PAULO GANHAR ESSE TITULO PAULISTA 2011 VAI SER GANHADO SEM UM PINGO DE ESFORÇO E INTERESSE DO SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE,POIS É UM TITULO QUE NÃO VALE NADA PRUM TIME QUE QUASE SEMPRE COMEMORA TITULOS IMPORTANTES....."

Update:

Lexos, você sempre me tratou bem, mas foi só eu falar do seu time que mostrou as garras né?

É sempre assim!

Comments

  • Isso é coisa de torcedor modinha/arrogante,título é título,torcedor que é torcedor quer ver o time sempre sendo campeão em qualquer competição que o time está,na regra nenhum time é obrigado à participar de nenhuma competição,se o SP participa é pq quer ganhar.

  • TAMBEM NÃO GOSTO DO PAULISTA

    NÃO VALE NADA

    NEM QUERO GANHAR

  • Os torcedores do São Paulo, não dão tanta importância ao campeonato paulista como os torcedores dos outros times dão.

    Mas o São Paulo sempre joga para ganhar e ser campeão em todos os campeonatos que disputa.

  • Concordo plenamente tirando a parte do "ganho sem um pingo de esforço" pq querendo ou não o campeonato paulista quase sempre é decidido por clássicos, e não é fácil ganhar pq não tem favorito.Não vou mentir,se o SPFC ganhar eu vou comemorar sim, vou ficar feliz, mas tá na cara q esse título está longe de ser o sonho da torcida são paulina.O paulistinha realmente não é nada para o SPFC, se ganhar mto bom, se perder tbm não vai ser nenhum fim de mundo....

  • Ahhh o cara tá estressado, deixa ele.

    Gosta de empurrar bêbado ladeira abaixo Mônica?

    Porque um cara escreve isso, você vem e escreve são paulinos? No plural?

    Vai caçar o que fazer...

    ______________________

    Ahhh Moniquita, EU TE AMO, você é minha princesa, deusa da minha vida, sou apaixonado por você.

    Eu não mostraria minhas garras pra você nem que você me batesse na cara com um tamanco.

    Mas você generalizou heimmm...

    Todos sabem que o São paulo sempre joga para ganhar, quando não ganha é porque alguém foi melhor.

    Um beijo minha gata, lembre-se, por aqui o assunto é futebol e torcida, torcida sem polêmica não teria motivos para existir...

  • Entendo que o São Paulo entra para ganhar qualquer campeonato,e essa que não da importancia para o Paulista não aceito,o tricolor e campeão e sempre será,independente do torneio

  • Olá.

    São esnobes. Eu não aprovo a postura deles. Desdenham porque sabem que não vão ganhar, mas, se ganham, comemoram e fazer auê. Coisa típica de pessoa incoerente e esnobe.

    Bjos.

  • Os São Paulinos de uma certa forma se acham, mas eu também não dou muito valor aos estaduias, é apenas a Pré-Temporada brasileira.

  • EU QUE FIZ ESSA PERGUNTA,A POSTURA DO SÃO PAULO FC EM RELAÇÃO AO CAMPEONATO PAULISTA É PORQUE COMO EU DISSE É UM TITULO DE POUQUISSIMA EXPRESSÃO,POIS O SÃO PAULO FC GANHA TITULOS DE TORNEIOS MUITO MAIS IMPORTANTES E O PAULISTA FICA PRA TRÁS,NÃO VALE NADA EM RELAÇÃO AOS DIVERSOS TITULOS IMPORTANTES DO PODEROSO SPFC......

  • paulista é coisa de corinthiano

    comemoramos tres vezes seguidas o brasileiro!

    comemoramos libertadores!

    e mundial!

    o que é paulista perto disso?

Sign In or Register to comment.