Estou Preocupado, acho q alguem aki pode me ajudar???

Tipo nas minhas relaçoes sexuais, tenhu reparado q qndo estou usando o preservativo eu demoro muito mais muito tempo pra gozar, e isso aconteceu com todas as mulheres com quem eu transei, e qndo estou sem camisinha eu demoro menos mais demoro sera q isso eh normal, ou será que o preservativo me deixa menos sensivel, A minha atual namorada me disse que eu demoro tanto pq eu não a amo de verdade??? mais eu a adoro ai estou confuso, será que aquilo que ela me disse tem sentido, ou é mais um problema pessoal meu??? quem puder me ajudar fique a vontade vlw abraços e boa pascoa pra todos!!!

Comments

  • use sempre preservativo é um sinal de amor próprio e ao próximo!

  • Acho que essa parade de camisinha é o óo!!

    Peça pra ela tomar um remedio para que nao corra risco de gravides...faça voces dois juntos um exame de HIV...assim voces podem ser felizes e mais livres...nao vai mais precisa disso...e passar por esse problema...

    Ou simplesmente tente trocar de preservativo!!

    abraço

    boa sorte

  • tem nada a ver, deve ser por causa do preservativo mas nao deixe de usar por isso prefira as mais finas e sensiveis

  • A importância da camisinha

    Embora a camisinha seja um dos métodos contraceptivos mais divulgados, seu uso ainda está cercado de equívocos e preconceitos. Muitos ainda duvidam da importância do hábito de usá-la, geralmente porque não têm clareza sobre os riscos que podem correr. Ou então porque acreditam que a camisinha "atrapalha" a relação sexual. Veja algumas informações e orientações:

    Além de importante contraceptivo, a camisinha é um dos principais métodos para a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis (DST), como Aids, gonorréia, sífilis, hepatite B, herpes genital, verruga genital (HPV), entre outras.

    São doenças sérias, que podem trazer uma série de riscos e complicações à saúde.

    Preveni-las depende muito da conscientização de cada um. Nesse processo, informação e camisinha, sem dúvida, são instrumentos bastante eficazes!

    As pessoas costumam alegar vários motivos para não usar camisinha: desconforto, confiança na parceira, vergonha, medo, entre outros. No entanto, nenhuma dessas razões são suficientes quando se reconhece o risco que se pode correr.

    O uso da camisinha não deve causar constrangimentos, mas mostrar cuidado com a parceira ou parceiro sexual e consigo mesmo. O medo e a vergonha podem ser superados em virtude do benefício que pode ser alcançado com o uso do preservativo.

    Os homens costumam dizer que a camisinha atrapalha a ereção, porque é necessário fazer uma pausa para colocá-la. No entanto, é possível revestir o ato de colocar a camisinha de eroticidade. Os parceiros podem pensar várias formas criativas de estimular a ereção no momento em que param para revestir o pênis com o preservativo.

    Outro aspecto importante para garantir o sexo seguro é o diálogo: a conversa pode evitar constrangimentos e equívocos e preservar os bons momentos que o sexo pode proporcionar.

    Dicas sobre como usar o preservativo:

    - Retire o preservativo da embalagem individual somente no momento em que for usá-lo.

    - Não rasgue a embalagem com os dentes para não correr o risco de danificar a camisinha.

    - Mantenha a camisinha longe do sol e da umidade.

    - Não utilize o preservativo mais de uma vez.

    Em caso de dúvida sobre como usar o preservativo, procure um médico ou o profissional do núcleo de saúde do seu bairro.

  • a camisinha tira um pouco a sensibilidade do homem e da mulher, por isso vc demora mais para gozar, se isto está incomodando sua namorada caprichem nas preliminares e quando vc já estiver no ponto vcs começam a transar...acho que assim não vai demorar muito...

  • Eaee em primeiro lugar: Isso ocorre devido a sensibilidade, com o preservativo que vc esta usando esta te deixando menos sensivel... tem alguns preservativos que vc pode comprar que sao mais fininho e te deixam com mais contato... isso acho q ira te ajudar...

    Em segundo lugar o que ela falo se faz ou nao sentido, pode fazer devido a tua insegurança ao perguntar aqui se o q ela falo podria fazer sintido, entende??? Ate acho q vc nao amaeee realmente ela, o fato da demora pra gozar nao tem nada a ver com o teu amor...

    Entra nesse link da Jontex que tem preservativo mais fino...

    http://www.jnjbrasil.com.br/jontex/produto_interno...

    Caso nao consiga entrar no link entra www.jnjbrasil.com.br e procura os tipos de preservativos... Ok???

    Espero ter ajudado... Boa sorte aee!! Abraço!!

  • oi,olha naum fique peocupado c/ isso...a camisinha tira o prazer,tanto p homem qnto p mulher,pois qnd meu marido usa camisinha,naum sinto prazer algum....e ele demora mas p gozar tbm...

    pq naum conversa c/ ela p usar pilula...vai ver vai fik em melhor...

    boa sorte

Sign In or Register to comment.