Devo dar importância? Foi traição?
Eu estava apenas ficando com um menino. Ficamos juntos o dia todo e à noite ele foi a uma festa e ficou com outra menina. No dia seguinte, logo de manhã me mandou mensagem de bom dia perguntando se eu dormi bem e como eu estava etc...
O que significou isso? Devo levar isso em conta? porque penso sériamente em não ficar mais com ele por causa desse dia.
O que vocês acham? Essa menina pode ser uma ameaça pra mim? Com essa atitude, devo acreditar que ele gosta de mim? Nós ficamos, entre fins e voltas, há três meses.
Comments
Se vc quer continuar fikando com ele, nao leve isso em concideraçao, afinal, eh apenas uma fikada. So que se vc quer um relacionamento serio com eh melhor nem continuar pq se no começo ele esta assim imagine qnd vcs tiverem namorando. Pense nisso!!
abraço.
se vcs não namoram, soh ficam, eh pq tanto tu como ele, podem fikr com outras pssoas.. pnse nisso, e aproveite tbm, faça a msma coisa, pra vr como ele se sente.. e se ele tbm fikr encanado e tals, conversem, e se gostam msmo, namoram..
Pule fora antes que vc se envolva demais e acabe se frustando ainda mais!
Acho que ele não tá afim de você...Mas se quiser mesmo saber:
Dá o troco, fica com outro...Se ele se manifestar, uhuu é ponto pra você!
Na verdade vocês só ficaram, tanto você como ele poderá ficar com outras pessoas, talvez ele só esteja sendo educado em te mandar mensagem dizendo como você acordou e etc...Relaxe arrume outro, realmente ele não gosta de você e se gostasse não ficaria com outra concorda?
Se você quer garantias na vida, escolheu o planeta errado. Nada é garantido. O amor começa, termina e ninguém sabe explicar o porque de um e de outro. Viver e amar, só se aprende vivendo e amando. Não há receitas, fórmulas ou jurisprudência.
ele tá te fazendo de boba.
Fala com ele que você não quer nada sério com ele.
Diz pra ele que você sabe das garotas que ele fica e que você acha isso legal e que quer ter essa liberdade também.
Vc não tem o que cobrar dele, afinal vcs não têm um compromisso.
Se vc realmente quer namora-lo, tome uma postura e fale com ele o que ele pensa sobre esse "fica-fica" de vcs. Não adianta imaginar se ele gosta de vc ou não, se a menina é uma ameaça ou não, isso não leva a lugar nenhum.
O negocio é conversar, com sutileza - nada de colocar o moço na parede com violencia que é capaz dele sair correndo.
Fale com jeitinho , se ele gostar de vc, comc erteza não irá querer te perder.
Beijos
hum de uma chance, mas fale que voce quer ser unica, pq dividir ninguem merece nhea amiga