Qual o maior cabeção? O cearense, o potiguar ou o mato grossesse do sul ?
Porque o pareo é duro. Sao os povos mais cabeçudos do mundo, incluindo ainda os russos. No Brasil que tem as maiores cabeças ?
Update:Gabriella cearense. Ficou ofendida por que ?
É apenas uma pergunta. Ofendi voce por acaso?. Ve se cresce ?? Já cresci o suficiente. Pegue mais leve com as pessoas !!
Update 3:Danny. Tomou as dores dos outros pra tentar me ofender. Nao vou revidar. Afinal voce nao sabe da minha vida e nem sabe quem sou. Boa sorte na sua vida! Continue assim !!
Comments
No Brasil os ceraense, no mundo os Iuguslavo. hihihi. Por favor cearenses e Iuguslavo, nao fiquem com raivinha nao. bjs
Concordo plenamente com os participantes Mo-Nego, Lilian e Gabrielli.
Isso puro preconceito.
Mais importante que a embalagem, é o conteúdo.
De que adianta ter uma cabecinha de prego, se ela realmente é de prego? Não tem cérebro???
Ou, no seu caso, além de cabeçudo, não tem cérebro, pois quem faz uma pergunta desse tipo, só tem &*$¨%#@*¨#$** no cabeção.
Passar bem!
Que pergunta mais preconceituosa!!!! Sou cearence e me sinti muito ofendida com essa sua empáfia. Esse tipo de atitude só pode ser coisa de quem não tem nada de interessante pra dizer! Vê se cresce gaaroto!
O menor problema não é quem tem a maior cabeça. O maior problema é quem tem o menor cérebro dentro da cabeça.
Não se mede as pessoas pela sua altura, independente do tamanho da cabeça, e sim pelo conteúdo de suas qualidades.
Qual era o tamanho da cabeça de Mozart? Ou Rui Barbosa? Ou Castro Alves? Ou Jorge Amado? Ou a do meus avós e de meu pai que era potiguar?
Lilia
Ah! V se esqueceu a dos ETEs e as dos moradores da cidade de ITU - SP - La tudo é maior... maior que tudo que tudo no mundo!!
A cabeça grande não é uma característica regional.
O fato de ter ou não uma cabeça grande, é genético!
Na verdade, como disseram anteriormente, o tamanho da cabeça varia de acordo a fatores genéticos e regionais.
Por exemplo, sou ceraense e não tem a cabeça grande...
Aposto que tem muita gente que não é cearense, potiguar ou motogrossense do sul que tem a cabeça grande...
Você que fez a pergunta tb deve ter uma e está jogando o foco do assunto pra outras pessoas...
Cabeça grande é preconceito!
No Ceará é muito quente, acho que faz a cabeça igual uma panela de pressão e com o passar dos anos durante a fase de crescimento deve pressionar o crânio fazendo ele crescer mais que o normal.
Cearense. rss
sem um minimo de dúvida é o Cearense.kakakakaka!!!