Mesmo que durma 10 horas por noite, todos os dias acordo sonolenta e assim fico por mais de uma hora. Que posso fazer?
Café não resolve.
Dormir demais é tão prejudicial quanto dormir pouco. Quem dorme mais de oito horas e acorda tarde se sente mais cansado, deprimido e é menos ativo. Procure o equilíbrio.
Se vc dorme o numero de horas que necessita, apesar de que cada pessoa tem uma necessidade especifica, toma um café da manhã descente e ainda continua com sono, que tal procurar um médico, quem sabe vc não esta com a doença do sono (tse-tse) ou então é preguicinha mesmo!!!
abraços sonolentos
Leve um susto todas as manhãs que o coração pega no tranco.
Oi!
Toma um banho frio que passa.
Bjo bjo bjo.
caminhar é a melhor solução,..depois um belo suco de laranja,..
Carlucha que me diz de tomar um banho frio antes do trabalho e colocar um palitinho em cada olho?
Vc ainda continua dorminhoca, que coisa!
bjus
Banho gelado.. e lavar o rosto quando acorda tbm faz bem!
Acho que até é meio normal ,mas talvez um bom café ajude.
Tome ele puro ,pretinho mesmo.
Beijosss
Querida, estou na mesma situação, talvez estamos precisando de férias...Acho que isso resolveria.dormo tanto para chegar uma hora da gente enjoar da cama e querer voltar trabalhar logo.
Vá a pé pro trabalho!
Comments
Dormir demais é tão prejudicial quanto dormir pouco. Quem dorme mais de oito horas e acorda tarde se sente mais cansado, deprimido e é menos ativo. Procure o equilíbrio.
Se vc dorme o numero de horas que necessita, apesar de que cada pessoa tem uma necessidade especifica, toma um café da manhã descente e ainda continua com sono, que tal procurar um médico, quem sabe vc não esta com a doença do sono (tse-tse) ou então é preguicinha mesmo!!!
abraços sonolentos
Leve um susto todas as manhãs que o coração pega no tranco.
Oi!
Toma um banho frio que passa.
Bjo bjo bjo.
caminhar é a melhor solução,..depois um belo suco de laranja,..
Carlucha que me diz de tomar um banho frio antes do trabalho e colocar um palitinho em cada olho?
Vc ainda continua dorminhoca, que coisa!
bjus
Banho gelado.. e lavar o rosto quando acorda tbm faz bem!
Acho que até é meio normal ,mas talvez um bom café ajude.
Tome ele puro ,pretinho mesmo.
Beijosss
Querida, estou na mesma situação, talvez estamos precisando de férias...Acho que isso resolveria.dormo tanto para chegar uma hora da gente enjoar da cama e querer voltar trabalhar logo.
Vá a pé pro trabalho!