1000 reais para investir, ONDE???

Tenho 1000 reais em minha poupança, mas o rendimento é ridiculo, estou pesquisando em alguns sites, fiz alguns testes de investimento e o meu perfil é moderado.

investir onde?

fundos de investimentos? qual?

investir em um clube de investimento?? mas em qual? como participo de um mesmo sem ter uma grande nocao de bolsa de valores...

valeu

Comments

  • poupança

  • Você já deve ter ouvido muitas pessoas falar que conseguem fazer dinheiro online através da internet, mas provavelmente nunca acreditou realmente nelas. Eu mesmo sempre fui cético em relação a este assunto e achava que isso tudo não passava de uma forma barata de atrair pessoas ingênuas a participarem de esquemas ilícitos. Mas isso tudo mudou quando eu conheci um primo que me mostrou que através do site http://productints.net/brasileira/ganhos-xtras é possível ganhar muito dinheiro online, sim! Agora eu e meu primo fazemos parte de um grupo seleto que consegue pagar suas contas apenas com o dinheiro que ganhamos online! Visite o http://productints.net/brasileira/ganhos-xtras e comprove o que estou lhe dizendo.

  • Se eu fosse você eu iria ao banco aonde esta depositada esta poupança e falaria com seu gerente e pediria a ele que lhe informa-se um plano de investimento,que lhe desse um lucro maior do que você esta tendo no momento,na minha opinião esta é a mlhor formar de não perder seu dinheiro.........

  • R$ 1.000,00 é pouco dinheiro para aplicar em CDB, porque renderá igual à poupança.

    Dependendo do banco que você tem conta, vale a pena aplicar no Tesouro Direto (títulos do governo), porque tem taxas muitos atraentes. Alguns bancos, como o Bradesco, cobram taxas administrativas muito altas para este tipo de aplicação. O HSBC cobra uma taxa bem pequena.

    Visite o site http://www.tesourodireto.gov.br/

    Tesouro Direto é uma ferramenta desenvolvida pelo Tesouro Nacional e pela Companhia Brasileira de Liquidação e Custódia (CBLC), que possibilita a Pessoas Físicas comprar e vender, via Internet, Títulos Públicos Federais a preços bastante competitivos.

    Vantagens

    Você compra os Títulos Públicos diretamente do Governo, pagando taxas de administração mais baixas do que a média dos principais Fundos de Investimentos do mercado.

    É uma excelente alternativa de investimento, dada a sua segurança, rentabilidade e elevada liquidez.

    As aplicações no Tesouro Direto podem ser feitas on-line, por meio do site da Companhia Brasileira de Liquidação e Custódia (CBLC) e você pode comprar títulos a partir de 0,2 títulos (aproximadamente R$ 200,00), com limite máximo de R$ 400 mil ao mês por investidor.

    Para operar o Tesouro Direto, você deve fazer através de um banco.

  • No caso de vc naum querer arriscar o seu capital transfira para o CDB...No caso em ações com rendimento de curto prazo temos a "lojas americanas" e "Casas Bahia", no caso de longo prazo temo a "Vale" e a "Petrobras", se quiser pode opnar tbm em uma previdência privada futura...

    www.AgoraInvest.com.br tem algumas ajudas...espero q eu tenha ajudado

    flw!!!

  • procure algum site de bolsa.. no portal da globo tem uma materia a respeito disso, www.g1.com.br/jornaldaglobo

    da uma olhada que vale a pena...

    abraços!!!

  • Eu remendaria conhecer um pouco mais sobre FOREX, com esse valor já da para começar, caso não tenha experiencia, procure um trader que trabalha para terceiros.

    Ou se quiser algo com menos riscos, lhe indicaria uma franquia, igual a qual participo, investimento super baixo, e sem riscos, e retornos que prefiro nem postar aqui, se quiser conhecer me adicione no msn [email protected]

  • pois e................

    eu tenho onde investir,

    voce tem o dinheiro

    vamos ser socio????

Sign In or Register to comment.