Ver um bom pai....me dá uma pontinha de inveja?

Meu ex marido era um verdadeiro grosso com as crianças em especial com minha filha...nunca beijava ou corria com ela pela casa....era seco usava palavras fortes...e eu morreria por dentro...mais mesmo vivendo neste clima eu enchia meus filhos de mimos e carinhos....me separei e hoje vivemos nós três felizes e unidos....minha filha tem 17 anos, é inteligente, determinada, segura e feliz....ficamos agarradinhas as vezes e morro de orgulho de dizer essa é a minha filha......mais fico meio mordida as vezes (sem agravantes) de ver esses pais babão.......ela não teve isso e é uma garota espetacular...........beijos.......

Comments

  • É... Eu sei quanta falta faz isso. Meu pai era assim comigo e com meus irmãos.

    Difícil é quando alguém na escola comenta que fez isso ou aquilo com o pai, e o nosso nada!

    A gente sobrevive... Antes só, que mal acompanhado ou por obrigação!

  • Não precisa ter inveja

  • eu tbm num tive um paizão e tenho uma mãe quase igual a vc que num dxou espaço pra eu sentir falta dele!

    parabéns!

    é disso que precisamos...

    eu tbm "morro de inveja" (aquela inveja boa) qd eu vejo um paizão e penso que eu num tive... mas minha mãe nunca dxou falta nada!

  • Prefiro ser um pai babão...é bão ....hehehe!

  • As vezes não sei o que os homens acham que é ser pai.

    Será que pensam que é só fazer, pagar as despesas e o resto da responsabilidade em amar e educar fica toda com a mãe?

  • É complicado...

    Meu pai morreu quando eu tinha 7 anos e ficamos apenas minha mãe minha vó e eu eu e minha mãe ficamos mais apegados do que éramos nos tornamos amigos trocando confidencias sempre tivemos um papo bem aberto sempre jogamos limpo um com o outro depois ela se casouo de novo eu e meu padrasto nos damos super bem sempre nesse clima de amigo depois eles tiveram um filho meu irmão Gabriel que hoje tem 9 anos minha mãe faleceu em 2005 após uma operação no coração e hj vivemos eu meu padrasto e meu irmão acabou que eu também me tornei meio que pai do meu irmão tbm ele me respeita sempre vem conversar comigo quando tem algum problema as vezes eu sinto ele meio triste ele dorme comigo na minha cama levo ele pra jogar futebol sempre quando to em casa procuro dar atenção a ele pois trabalho e meu pai tbm trabalha durante o dia ele fica com minha vó e depois vai pra escola eu acho muito legal esse relação de "amigos" os vizinhos dizem que ele me ve como exemplo sempre esta me imitando e procuro ser um bom espelho pra que ele cresça e se torne um homem de bem acho muito melhor ele respeitar por vc ser uma figura mereçedora de respeito do que ele te aceitar simplismente pq vc é pai ou um irmão mais velho até pq naum vai existir respeito e sim medo pela figura imposta a ele... acho muito importante que exista bastante dialogo e compreensão de ambas as partes....

    Hoje tenho 22 anos meu irmão 9 e meu pai drasto pq ele se tornou um pai tem trinta e poucos anos ( não sei ao certo )

Sign In or Register to comment.