voce já sentiu ciumes de uma amiga(o)?

véi, vai vendo

que meu amigo Takehara e o Brunão vieram até onde moro pra tomar umas ontem e voltaram hoje, e hoje de novo apareceu a minha amiga Lorena que tem o apelido de lady Gaga,só porque gagueja um poquin, pra tomar umas conosco de novo

Mas não gostei nem um pouco do jeito que o Brunão olhava pras pernas dela, porque ela veio com um vestido florido curto na frente, e colado na bunda!

intONCE

por osso que eu dou risada

Galooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Update:

Dai o Takehara e o Brunão foram embora e continuamos e a lady Gaga percebeu meu ciumes e me falou assim em off no meu ouvido:

---- vi que fi...fi....ficou co...co...com ci...ci..ci...ci...ciúmes? kkkkkkkk

Comments

  • Mas por que ela foi.........nem era pra ter ficado

    aí junto com vocês, que deselegante isso rsrsrs

    Mas eu tenho ciúme dos meus amigos sim kkkkkk

  • Oi

    ➜ Tenho sim, afinal se os amigos são meus, ninguém tem que ficar olhando. Rá! kkkk'

    Tô brincando, não sou tão possessiva assim...

    Mas de qualquer forma tenho que admitir que um ciúme de vez em quando eu tenho sim.

    sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

    ▬▬▬«««▬▬▬

  • Com certeza, isso é muito normal, ainda mais eu que tenho um certo complexo em relação a isso, eu sempre acho que meu amigo não é tão meu amigo assim, eu sempre me sinto mais amigo dele do que ele meu, vai entender... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    PS: Você já tomou Gardenal ou Rivotril?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

  • E, você respondeu :

    - Nãaoo que issooo,impressão suaaa;imagine...ah! se o Takehara e o Brunão souber...,melhor eles num vir mais aquii, sinãoo eu deixo o galo à cantar,gritooo :

    Galooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo....................

    amiga *Daska*

  • Kkkkkk

    vc é mtt engraçado ^^..

    Bjus

  • ja sim, mas é completamente normal rs

  • kkkkk, você é meio doido u_u

    E sim, eu morro de ciumes dos meus amigos u_u

    Beijos! ♫♪

    http://ask.fm/BrendaWinchesterHP

  • Já, várias vezes.

  • Não.

    Mas isso é muito normal, você não quer perder aquele amigo para um suposto novo amigo.

Sign In or Register to comment.