Por que muitas vezes quanto tiramos as fotos, o leiser da máquina acaba saindo no meio da foto?

Normalmente o raio de luz é azul ou rosa, quem costuma tirar fotografias ou sair nelas provavelmente já percebeu que é comum o leiser sair junto com a foto após ela ter sido batida; embora isto não ocorra sempre.

Pergunto só de curiosidade mesmo; sem maiores propósitos, nada de mais.

Aguardo Respostas!

Comments

  • por causa da iluminação do ambiente, qq foco errado de luz pode refletir em sua foto, mesmo que voce nao perceba a olho nu, por isso é muito importante a verficação do lugarr onde vc vai fotografar, algumas maquinas por si proprias se adequam ao ambiente para evitar que isso ocorra , mas deve ser proficional

  • Está luz sai justamente para a câmera fazer o foco, por falta de luz em um ambiente a câmera não consegue fazer foco. Ao contrário das câmeras profissionais que tem a opção de foco manual e automático.

  • Sinceramente, uso cameras digitais desde 2001, e estou em minha quarta camera, e mais uma dezena de outras de amigos que usei para testar e conhecer.

    Com certeza já tirei mais de 20.000 fotos em todo tipo de situação e iluminação, e nunca vi acontecer isso.

  • Corrigindo duas coisas: primeiro: é laser e não leiser.

    Segundo: aquilo se chama AF(pelo menos em algumas câmeras). Não laser.

    Bom, eu nunca vi um caso desses, é geralmente a câmera progamada para ligar e no tempo certo, após o desligamento do "AF", tirar a foto. a sua câmera deve ter dado problema; já usei algumas câmeras com "AF" e nunca tive esse problema.

    ps.: notou algo? conhecidentemente, eu criei minha conta no Yahoo! Respostas um dia após você se cadastrar :D

  • Oi, boa tarde!

    Bem, já responderam corretamente e bem demais até; sabe?

  • É o prisma

  • Já tirei mais de 21.000 fotos digitais e.... nunca aconteceu !!!

    Nota: com mais de 10 máquinas diferentes.

Sign In or Register to comment.