será que eu tento falar com ele mesmo ele tendo akela cara?

O cara que eu to a fim tem uma cara de metido.. dá ate medo de perguntar a hora pra ele! Tem um carrao e tem pose de gente rica...

Se eu quiser que ele me veja, é só eu ir e sentar num banco la, que ele pára o carro na minha frente.. hj ele parou, mas nem olhou p minha cara.. kkkkkkkkk

Será que eu falo com ele, mesmo ele tendo essa cara?

Agradeço desde ja =)

Comments

  • é tão bom, a gente ter alguem que seja alegre, espontaneo...

    Gente que tem cara amarrada, que faz pose de metido só porque ta com a b.unda sentada num banco de um carro caro é gente imatura, precoce, boba, preconceituosa e pensa que se morrer não vai feder um dia...huahuhua

    Eu to fugindo de mulher assim de nariz empinado, a vida é curta demais pra gente fica perdendo tempo com gente tonta... é tao legal a gente conhecer alguem descolada e descontraida...que faz a gente rir....se tem grana e carro caro nao ta nem ai...pois sabe que é tudo materia..enfim

    gente boa

    Voce nao merece este tipo, caras assim geralmente quando namoram sao inseguros, ciumentos e estupidos...

    mas se vc quiser ver pra crer...vai...mas nao esquece de me contar depois como foi...huahhuhua

    GAta....vc é muito gata pra merecer algo assim....

    pense bem...

    bejus!!!

    Samurai X

    .

  • Oi Linda!!

    Nossa que situação complicada que você está Bruninha.

    Pessoas assim. se ele for como você falou, ele deve ser bem metido e exigente, mas como falam o Amor é Cego, e quando nos apaixonamos profundamente, não olhamos o que a pessoa veste e nem em de que Classe ele ou ela é.

    A Decisão é sua, mas eu aconselho a ir com calma, porquê se ele for uma pessoa arrogante pode te fazer passar vergonha e te fazer sofrer, como eu sofri, então se você o ama, vai com calma, dá um passo de cada vez.

    Espero ter Ajudado!

    To Torcendo por você Bruninha!

    Beijão, te Adoro Demais Bruninha!!!

    Se Cuida!

  • Menina, por todas as perguntas suas que eu acompanhei, sugiro que você pule fora e parta para a próxima.

    Beijos, boa noite.

  • Ignora desse tipo tem que deixar ele puxar conversa.

  • Ele tem cara de ter quantos anos?

    Você sabe do que ele trabalha?

    responde minha pergunta ai no adicionar detalhes...

    Acho que eu posso ti ajudar...

    Acompanhei todas as perguntas que vc perguntou..

    VLWW

  • depende voce gosta dele mesmo

    ou do carrao ?

Sign In or Register to comment.