Me indiquem cremes de hidratação para cabelos?!?

Meu cabelo esta com uma progressiva bem fraca, que ainda o deixa enrrolado e com fliz, sempre que faço uma hidratação com meu creme (Novex) ele fica super oleoso desde o primeiro instante que eu começo a escovar, ele fica bem oleoso mesmo, e se eu não fizer a hidratação ele fica bem seco e mais difícil de escovar. Queria dicas de cremes que hidratam o cabelo sem deixa-lo oleoso, e que deixe o cabelo com mais brilho também.

Obrigada a quem puder ajudar.

Comments

• Seu cabelo está oleoso devido a progressiva,pois seu cabelo está mais liso e por isso está oleoso,o meu estava ate´com uma descamação horrível. Use um shampoo transparente só na raiz os Johnson's Baby o amarelinho é ótimo,depois se quiser aplique outro tipo de shampoo,use a hidratação no comprimento e pontas e não na raiz,deixe de acordo com a embalagem e use seu condicionador no comprimento as pontas. O novex não é muito bom,eu uso uma da amend para cabelos coloridos e é ótima mesmo,não custa tão barato mais nem tão caro,outras melhores como pantene que só o mesmo preço.De vez em quando misture óleos ou bepantol junto com a hidratação e lembre-se só no comprimento as pontas.

• -primeiro use embeleze

-mas oq esse creme é para hidratar o rosto

-sim mas primeiro vc tem que arrumar essa sua cara feia

• Os da OX são muito bons. Recomendo.

• elseve reparação total 5

Vem conhecer meu canal no youtube, toda semana videos novos, tutoriais de maquiagens, cabelos, unhas, tags e muito mais: https://www.youtube.com/watch?v=53cOPSAbIZ0

• Olha eu não gosto de comprar cremes em farmacia ou mercado. Aqueles cremes baratos. Porque normalmente não adianta mesmo!

Compro sempre cremes de salão, que vendem em salão de beleza.

Normalmente é 20, 30 reais mas vale a pena!

As vezes também o cabelo fica oleoso pela forma que voce faz.

quando vc for fazer hidratação não coloque creme na raiz, só coloque creme 4centimetros abaixo da raiz e bata o creme...

Vou te mandar um video que explica tim tim por tim tim como fazer hidratação em cabelo.

Depois que comecei a fazer dessa forma meu cabelo melhorou um monte

http://www.youtube.com/watch?v=q7GFyAbsAcA

• A pantene, a linha profissional trivit com ph do cabelo.

• Aussie 3 minute miracle meu favorito. Vc acha baratinho no ebay e em lojinhas virtuais por uns R$40,00

• Olha, já tive problemas assim, no seu caso, você precisa fazer a reconstrução da fibra capilar, então eu recomendo o "Reconstrutor de massa".

• Querida, os cremes que uso e adoro são: Moroccanoil (que pode-se usar uma vez por semana ou a cada quinze dias); O outro é: Aussi 3 minute e o Silicom Mix. São excelentes para tratar e hidratar o cabelo.

Sign In or Register to comment.