Não dá para saber quem é que excluiu as nossas perguntas?

Já tive várias perguntas perfeitamente interessantes excluídas, e gostava de saber quem é que foi a inteligência que as achou indignas de serem publicadas, assim como porquê. É que fora o pedido que fiz para ganhar estrelas (oh, nada que outros usuários n façam, embora + discretamente), não acho mesmo que as perguntas tenham sido estúpidas.

Comments

  • Quem exclui É O YAHOO RESPOSTAS!

    Não podemos nunca atribuir a culpa a quem denuncia, nunca, pois o mundo está cheio de sociopatas, recalcados, deliquentes, imaturos e todo tipo de gente que irá perfeitamente indicar para exclusão qualquer pergunta que o incomode. Isso inclusive é um direito de qualquer usuário.

    Portanto, a responsabilidade recai no administrador do site que, a princípio, deveria ser criterioso e justo nas exclusões. Mas como o YR não quer investir em pessoal e treinamento, acaba excluindo sem critério e análise, pois dá menos trabalho. É uma prova cabal de desrespeito e pouca consideração que o Yahoo tem por seus usuários, pois já vi incontáveis casos de pessoas como você, que estão aqui participando seriamente, mas o YR dá munição aos psicopatas virtuais.

  • Concordo com a Mi...

    Ass. † ViŤor Ťadeu †

  • Ana é assim mesmo

    ou a pergunta é excluída por denuncias

    ou por infringir alguma regra

    de qualquer forma, vc recebe um e-mail dizendo o motivo da exclusão

    mas engraçado que eles nunca colocam quais as regras que foram infringi-das

    realmente não entendo.

    Bjo =)

  • NAO, NAO DÁ PARA SABER

    SE É EXCLUIDAS POR DENUNCIAS, FICA COMO ANONIMATO A PESSOA QUE DENUNCIOU

  • Dá para saber analisando o que havia na pergunta e quem é contra.

  • Amiga quem exclui as perguntas são sempre os usuários nível 6 ou 7.

    Eles já excluíram mais de 120 Perguntas minhas e até uma conta antiga...

    Todavia atualmente eu estou sendo menos perseguido...

    Explicação

    Como em 3 anos de Yahoo eu nunca saio do nível 2.

    Não coleciono Pontos.

    Não fico zangado por ser excluído.

    E sempre repito a pergunta que foi excluída.

    O “jogo” perdeu a graça...

    E a minha tática de fazer tudo 10.000 vezes, terminou se sobrepondo a ignorância ou implicância do que julgavam poder me controlar.

    Abraços

  • Se forem postadas normalmente e depois excluídas não.

    Mas se forem pro limbo antes, é o YR que exclui.

    Limbo é quando sua pergunta não é relacionada na categoria que você postou. Ou seja, ela fica só no seu perfil e apenas você, seus amigos da relação ou quem entrar no teu perfil poderá vê-la. Geralmente ela é excluída até 4 horas após a postagem. É aconselhável escolher a melhor resposta, se houver, e fechá-la ou você mesmo excluí-la antes deste prazo para evitar que o YR exclua ela e você perca 10 pontos (na verdade seriam 15 pontos, 5 pela postagem da pergunta e 10 pela exclusão).

  • Ana R.

    Lamentavelmente o YR garante o sigilo do denunciador e não adianta ficar reclamando.

    Isso assim acontece para que nós, viventes do Século XXI, aprendamos como funcionou Tribunal da Inquisição:

    Se o condenado possuía bens consideráveis, ia para a fogueira e seus bens passavam a pertencer a Igreja ou a algum bispo local.

    Se fosse um joão ninguém, era trazido como marinheiro para as Américas. Afinal aqui necessitavam de mão de obra barata.

    Felicidades.

    VR.

    Felizmente meu pai veio com passagem paga!!!

Sign In or Register to comment.