É normal o semem voltar apos a ejaculação dentro da vagina quando a mulher toma anticoncepcional?
Bom dia!
Não tenho muita experiencia em transar sem camisinha, mas estou namorando a mais de um ano e confio muito em minha namorada, e com ela eu faço sem camisinha, e ela quando esta tomando o anticoncepcional (Elane-Ciclo), toda vez q temos relação e eu ejaculo dentro, o semem volta praticamente todo.
Entao queria saber termos tecnicos, se isto é normal, se é algum problema fisico, ou se é ação do remedio q ela toma.
Obrigado.
Comments
Bom Dia, André,
Isso é normal quando se transa sem camisinha. O sêmen sai mesmo, pois tudo que entra, uma hora sai. Não tem nenhum lugar no corpo da mulher para onde vai todo o sêmen que o homem ejacula, ele simplesmente sai. Também faço sem camisinha com meu noivo e às vezes tenho que usar um absorvente depois de transar, senão a roupa molha toda.
Com certeza o sêmem volta isso é normal.
normal..mesmo se ela naum tomasse anticoncepcional aconteceria o mesmo,mas pd ter certeza naum é td q volta..sempre ficam milhares la dentro!!
à normal e sempre volta mesmo.
Alguns espematozóides ficam, mas não conseguirão fecundar, devido a ação do anti - concepcional.
Eh normal voltar um pouco... principalmente se ela ficar de pé, fazendo esforço (mesmo pouco)....
Mas creio nao ter ligação alguma com anticoncepcional... ele é soh um hormonio... nao um espermicida nem um "ejaculador vaginal" rsrsrs sakou?