Um garoto gosta de mim, mas eu não gosto dele. Porém...?

Meu namoro de 1 ano e meio terminou a um mês. Ele me da a atenção que o meu ex namorado me dava antes. Ele substitui o vazio... Eu não gosto desse garoto que esta dando em cima de mim. Só que as vezes ele me parece um pouco iludido comigo. Ele é uma pessoa legal. Mas não sei se vou conseguir gostar dele a ponto de ter uma relação amorosa. Só que eu também não quero dar um fora nele, porque de uma certa forma ele me faz bem.

Será que estou sendo egoísta e usando o garoto??

Comments

  • Put'z mesma situaçao q a Minha

    Só q o meu namoro termino quando tinhamos 9 meses

    e o garoto q da em cima de min Conheço i so amiga dele a mais de 5 anos -'

    Acho q sim Mais nao vo fala nada Pois sinto uma algo por esse garoto mais ele jamais preencheria o lugar do meu ex A minha melhor amiga gosta Dele desse garoto q da em cima de mim já se declaro i tal'z

    Ta Dificiu pra min :/

  • Se esta usando com certeza ta sendo egoista!!! chega pra ele e fala a verdade, diga pra ele que não gosta dele mas gosta de esta com ele.. ai cabe a ele aceitar ou não essa situaçao e se tiverem paciencia talvez mais na frente ate role sentimentos

  • Vê consigo mesma, se achar vai valer a pena ficar com ele, vá em frente, mas se não, melhor não ficar, pois a pior coisa é querer ficar com alguém no qual não se sente nada por essa pessoa.

  • Ele quer lançar umas bombadas na tua ******.

  • esta sendo egoista sim

    esta iludindo ele e isso é ruim...ruim demais..

    mais pense bem.... se vc dispensar ele vc pode se arrepender e depois...pode ser tarde demais..mulher tem de monte ai...pensa nisso

Sign In or Register to comment.