Qual das duas falsas louras reproduz o prototipo da loura burra, Hebe Camargo ou Ana Maria Brega?

Não estou falando em audiência e sim a que fala mais burrice, mostras mais falta de conhecimento.

Comments

  • Lá vem o Hermitão!! Ok amigo, as duas são as burras + bem pagas do BR. Ganhando o salário delas até não me importo de ser burra.Como professora devo ganhar a metade do q. ganha a pessoa q. trabalha na manutenção de suas unhas.Diferença sutil não é mesmo!

  • Todos falam idiotices inclusive vc.,

    independente da cor dos cabelos

  • Eu não acho nenhuma das duas.... aliás, esse é um preconceito universal. Você não acha que está sendo muito cruel? Seja autêntico e faça uma pergunta mais original, deixando de lado idéias pré-concebidas.

  • Protótipo de Loura burra?????

    não existe isso, só em um caso, o da sua mãe né....

    ze mané

  • Acho que nenhuma das duas demonstram ser burras.Burra foi essa sua comparação.A Hebe se você não sabe tem cabelo preto.Mas tinge.Já a Ana Maria Braga embora eu não goste dela, ela não demonstra ser burra.Acho que estas duas, de burras não tem nada.Burro é aquele que ainda insiste com este tipo de comparação PRECONCEITUOSA.Nunca soube que a química usada pelas mulheres afetassem o cérebro.

  • nenhuma delas todas são otimas profissionais....desculpa ai....

  • Iris Stefanelli (dublê de apresentadora do TV Fama).

  • hebe camargo sem duvidas

  • a hebe sem duvida.

  • Independente se serem louras, cada uma comete burrices,acho que todas as apresentadoras com programas ao vivo,cometem alguns deslizes.Mas como vc. colocou a pergunta em votação(estilo),fico com a Hebe.

Sign In or Register to comment.