Esse ano me formo nessa faculdade idiota, depois não tenho nada pra fazer...?

...mas também não tenho nada que me prenda, não tenho filhos, nem quero ter marido, não tenho dinheiro mas também não tenho que cuidar de um pai morimbundo.. enfim.. sou um livre sem grana... e sou jovem.

Então a pergunta é: O QUE FAÇO DA MINHA VIDA?

o QUE VCS FARIAM SE ESTIVESSEM NESSAS CONDIÇÕES?

Comments

  • Seria legal se você especificasse em que você está se formando. Mas enfim:

    No final do ano passado, estava também em pânico:estava terminando a graduação, não sabia direito o que ia afzer da vida...até ter um estalo: continuar estudando.

    Assim, estou fazendo: ingressei num programa de Mestrado muito bom, e estou amando.

    Só uma sugestão: enquanto não sabe o que fazer...continue estudando! Porque uma hora, pode pintar uma oportunidade imperdível...e certamente você não vai querer perder por não estar suficientemente qualificada, né?

    Bj!

  • Vc está passando uma crise existencial. Até o seu avatar está deprimido! Vc tem de procurar um médico e tomar algum antidepressivo para sair desta. Boa sorte!

  • Primeiro que sua faculdade não é idiota, ruim com ele pior sem ela, assim que se forma, não importa a onde e qual o curso, você passa a ter um curso universitário, podendo fazer vários concurso ou uma nomeação para uma atividade que exija o nível superior. Como você é jovem tem um futuro brilhante pela frente, curta que a vida é bela para quem sabe aproveitar.

  • Não caia na idéia dos "baladeiros de plantão". O que a M&M's disse é a opção mais correta, com base no que você diz.

  • Trabalhar para ser útil, não se trabalha só por dinheiro....

  • Cuidado, mujito cuidado. O tempo escorre pelas mãos. Você é jovem, por enquanto... Livre ninguém é..... Sem grana é ruim, mas sozinho é muito pior. Preste atenção! Olhe cuidadosamente ao seu redor. Observe se não há alguém especial em sua vida. Se não há, por favor, cultive a amizade; o amor de alguém. Se o seu curso não lhe agrada, encontre algo que goste, realmente de fazer. Sua vida é preciosa, não a desperdice. Não se torne um velho idiota, pois é assim que você ficará, se não conseguir ser FELIZ. Plante uma árvore. Arranje um emprego. Faça um amigo. Se tiver coragem, faça um filho ou adote um. Não fique só. Encontre a FELICIDADE nas pequenas coisas. Sua felicidade é que vai te salvar.

  • Infelizmente a situação sócio-econômica deste nosso paízeco de opereta é tão desesperada que nossas universidades formam legiões de desempregados. Pense em tentar a sorte no exterior, é o conselho que costumo dar a meus alunos.

  • Utilize a internet para procurar a melhor opção para vc.

    Afinal não conhecemos seus interesses.

    Antes disso, faça uma pequena viagem, vai ajudar a entender um pouco a vida de outras pessoas, quem sabe vc acha o que procura.

  • ah, não faça tanto drama, imagine q tem gente q nem faculdade tem, mas td bem, vc me parece ser uma pessoa só, se relacione com alguém , náo precisa casar como vc disse, viva a sua vida a cada segundo ...não reclame pq atrai negatividade, seja mais otimista, vai por mim....e boa sorte!!

    bju........desculpe as verdades

  • Bem,vamos lá,se vc escolheu a carreira errada....melhor fazer uma nova faculdade onde vc se apaixone pelo q estuda. Se o problema é dinheiro, toma vergonha na cara e arruma um emprego,passa em algum concurso. Roda a bolsa na rua...rssss

Sign In or Register to comment.