tenho sonhado que trai minha namorada oque significa?

frequentemente sonho estar beijando outras garotas (as conheço, e pior que umas são minhas visinhas) e até mesmo tendo relações sexuais com elas, o que esse tipo de sonho quer dizer?

Comments

  • Seu espírito romântico pede novas aventuras para que você possa salvar os oprimidos.

    Seu idealismo comove mas ele ou ela preferem ações mais concretas, no terreno emocionante do amor.

    http://www.livrodosonho.com/significado-dos-sonhos...

  • significa que ela ta te traindo :( ouuu vai trair , nem tudo que vc sonha com vc significa que vai acontecer com vc ... presta atenção .

  • Não me leve a mal mas talvez você sinta mais tesão por elas do que pela sua namorada. Isso não quer dizer que você não ame ou esteja gostando ainda dela, mas que você, como homem, se sente mas atraído pelas outras.

    Lembrando que são só sonhos, se ela não souber não tem problema, mas se você sair dos sonhos pra fazer e verdade com elas ai é sacanagem.

    Ps: Algumas mulheres também sonham com outros homens.

  • sonhar que esta sendo traido significa que a relação não vai bem! agora sonhar que esta traindo significa separação! e o pior é que eu acho que é vdd viu pq ja sonhei que meu namo me traia e realmente nossa relação não vai bem e ultimamente tbm venho sonhando que eu traio ele :(

  • eu também já sonhei com outros caras , principalmente ex , mas me sinto resolvida em relaçoa ao que sinto ao meu namorado, e isso vc tem que ver tambem se vc é resolvido em relaçao ao que sente pela sua namorada

  • , porqe sua consciençia esta pesada e porqe vai haver alguma traiçao ou sua ou da parte dela

Sign In or Register to comment.